Atalanta goleia Sturm Graz e entra no top-8 da Champions League; AS Mónaco derrota Aston Villa e iguala ingleses com 13 pontos

- Advertisement -

Jogos animados os primeiros da sétima jornada da Champions League. Atalanta e AS Mónaco somaram vitórias importantes.

Os primeiros dois jogos do dia trouxeram triunfos importantes no que concerne à luta pelo top-8. A Atalanta goleou o Sturm Graz por 5-0 e o AS Mónaco venceu o Aston Villa por 1-0.

Mateo Retegui (12′), Mario Pasalic (58′), Charles De Ketelaere (63′), Ademola Lookman (90′) e Marco Brescianini (90+5′) marcaram para os italianos que chegam aos 14 pontos e estão, de forma provisória, no terceiro lugar com 14 pontos. O Sturm Graz é 31º com apenas três pontos e está fora da Champions League.

Já o AS Mónaco recebeu e venceu o Aston Villa por 1-0 com um golo de Wilfried Singo (8′). Ambos os clubes têm 13 pontos, ingleses no sétimo e franceses no nono lugar, embora de forma provisória.

Lê mais sobre a Champions League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tinha pendurado as chuteiras e agora regressa ao futebol para jogar com os amigos: Eis a história de Niklas Sule

Niklas Sule assinou pelo SV Tiefenbach. O atleta de 30 anos abandonou o futebol profissional para jogar com amigos.

Mercado: Francisco Trincão pode igualar marca de Wenderson Galeno

Francisco Trincão pode trocar em breve o Sporting pelo Al Ahli por 50 milhões de euros, a mesma verba pela qual Galeno rumou à Arábia Saudita.

Bruno Lage já está em Riade para assinar pelo seu novo clube

Bruno Lage já está em Riade para assinar pelo Al Diriyah. O técnico português vai assinar por uma temporada pelo clube saudita.

De ser uma das maiores promessas da América do Sul a transferir-se de surpresa para a Arábia Saudita: conhece melhor Equi Fernández, médio associado...

Equi Fernández foi o mais recente nome apontado ao Benfica. O médio argentino pertence aos quadros do Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: Fabrizio Romano coloca Francisco Trincão no Médio Oriente por 50 milhões de euros

De acordo com Fabrizio Romano, o Al Ahli está a negociar com o Sporting a transferência de Francisco Trincão.

Benfica continua ao ataque na Bundesliga: médio do Bayer Leverkusen interessa e negócio pode ser feito por muitos milhões de euros

Equi Fernández pode trocar o Bayer Leverkusen pelo Benfica. Ainda assim, não existe nenhuma oferta dos encarnados pelo médio.

Fechado: imprensa alemã garante Jakub Kaminski no Benfica e revela pormenores

De acordo com a imprensa alemã, Jakub Kaminski já não escapa ao Benfica e vai deixar de ser jogador do Colónia em breve.