Atalanta goleia Sturm Graz e entra no top-8 da Champions League; AS Mónaco derrota Aston Villa e iguala ingleses com 13 pontos

- Advertisement -

Jogos animados os primeiros da sétima jornada da Champions League. Atalanta e AS Mónaco somaram vitórias importantes.

Os primeiros dois jogos do dia trouxeram triunfos importantes no que concerne à luta pelo top-8. A Atalanta goleou o Sturm Graz por 5-0 e o AS Mónaco venceu o Aston Villa por 1-0.

Mateo Retegui (12′), Mario Pasalic (58′), Charles De Ketelaere (63′), Ademola Lookman (90′) e Marco Brescianini (90+5′) marcaram para os italianos que chegam aos 14 pontos e estão, de forma provisória, no terceiro lugar com 14 pontos. O Sturm Graz é 31º com apenas três pontos e está fora da Champions League.

Já o AS Mónaco recebeu e venceu o Aston Villa por 1-0 com um golo de Wilfried Singo (8′). Ambos os clubes têm 13 pontos, ingleses no sétimo e franceses no nono lugar, embora de forma provisória.

Lê mais sobre a Champions League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

Andreas Schjelderup: verão será importante na carreira do extremo do Benfica

Andreas Schjelderup, caso não abandone o Benfica no mercado de verão, terá nas mãos uma proposta para renovar contrato.