Atalanta goleia Sturm Graz e entra no top-8 da Champions League; AS Mónaco derrota Aston Villa e iguala ingleses com 13 pontos

- Advertisement -

Jogos animados os primeiros da sétima jornada da Champions League. Atalanta e AS Mónaco somaram vitórias importantes.

Os primeiros dois jogos do dia trouxeram triunfos importantes no que concerne à luta pelo top-8. A Atalanta goleou o Sturm Graz por 5-0 e o AS Mónaco venceu o Aston Villa por 1-0.

Mateo Retegui (12′), Mario Pasalic (58′), Charles De Ketelaere (63′), Ademola Lookman (90′) e Marco Brescianini (90+5′) marcaram para os italianos que chegam aos 14 pontos e estão, de forma provisória, no terceiro lugar com 14 pontos. O Sturm Graz é 31º com apenas três pontos e está fora da Champions League.

Já o AS Mónaco recebeu e venceu o Aston Villa por 1-0 com um golo de Wilfried Singo (8′). Ambos os clubes têm 13 pontos, ingleses no sétimo e franceses no nono lugar, embora de forma provisória.

Lê mais sobre a Champions League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sebastian Hoeness responde ao Bola na Rede após FC Porto x Estugarda: «Há sempre riscos e nem sempre estarás apto a ganhar a segunda...

O FC Porto derrotou o Estugarda em jogo dos oitavos de final da Europa League. Sebastian Hoeness respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mário Branco suspenso 30 dias e com multa superior aos 10 mil euros depois de palavras no Arouca x Benfica: «Eu vou começar a...

Mário Branco foi suspenso e terá pela frente uma multa. Em causa, declarações dirigidas a José Bessa, árbitro do Arouca x FC Porto.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e dos jogos da Europa League e da Conference League

O Ranking UEFA voltou a sofrer alterações durante esta quinta-feira, com Portugal a conseguir mais pontos.

Gverreiros apresentam a resposta que a eliminatória pediu | Braga 4-0 Ferencváros

O carimbo para os quartos-de-final da Europa League não foi fácil de adquirir, mas a resposta dos gverreiros em Braga não deixou quaisquer dúvidas sobre qual das equipas mereceu mais a passagem à próxima fase

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro dos quartos de final da Europa League

Está oficialmente definido o quadro dos quartos de final da Europa League, prova na qual Braga e FC Porto ainda estão na prova.

Francesco Farioli e a exibição de Diogo Costa: «Foi a melhor maneira de celebrar e honrar a memória do Silvino»

Francesco Farioli analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.