Atalanta goleia Sturm Graz e entra no top-8 da Champions League; AS Mónaco derrota Aston Villa e iguala ingleses com 13 pontos

- Advertisement -

Jogos animados os primeiros da sétima jornada da Champions League. Atalanta e AS Mónaco somaram vitórias importantes.

Os primeiros dois jogos do dia trouxeram triunfos importantes no que concerne à luta pelo top-8. A Atalanta goleou o Sturm Graz por 5-0 e o AS Mónaco venceu o Aston Villa por 1-0.

Mateo Retegui (12′), Mario Pasalic (58′), Charles De Ketelaere (63′), Ademola Lookman (90′) e Marco Brescianini (90+5′) marcaram para os italianos que chegam aos 14 pontos e estão, de forma provisória, no terceiro lugar com 14 pontos. O Sturm Graz é 31º com apenas três pontos e está fora da Champions League.

Já o AS Mónaco recebeu e venceu o Aston Villa por 1-0 com um golo de Wilfried Singo (8′). Ambos os clubes têm 13 pontos, ingleses no sétimo e franceses no nono lugar, embora de forma provisória.

Lê mais sobre a Champions League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa: «José Mourinho tem contrato por mais um ano, não é uma questão neste momento. Estamos em sintonia»

Rui Costa, presidente do Benfica, diz que está em sintonia com José Mourinho, ao abordar o futuro do treinador português.

Regresso aos treinos: Sporting já olha para o Estrela da Amadora

O Sporting regressou esta quarta-feira aos treinos após a derrota frente ao Arsenal. Plantel leonino terá nova sessão na quinta-feira.

Podcast À Prova de Bola #22 – Campeonato ao rubro

O À Prova de Bola desta semana centra-se na reaproximação do Sporting na luta pelo título. Em análise estão o empate do FC Porto frente ao Famalicão, a vitória do Sporting em casa diante do Santa Clara e o impacto destes resultados no que resta do campeonato. Pode o Benfica afirmar-se como terceiro candidato nesta disputa?

FC Porto: Novidade importante no último treino antes da receção ao Nottingham Forest

O FC Porto prepara receção ao Nottingham Forest para a Europa League. Rodrigo Mora é a grande novidade do último treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli sobre situação de Rodrigo Mora: «Está pronto para o jogo contra o Nottingham Forest»

Francesco Farioli garantiu que Rodrigo Mora está disponível para a receção do FC Porto ao Nottingham Forest para a Europa League.

Polémica no Real Bétis: Jogador afastado por suposto namoro com a filha do diretor do clube

Nelson Deossa, médio do Real Bétis não soma qualquer minuto nos últimos quatro jogos oficiais e os rumores apontam que este afastamento aconteceu devido a um romance do jogador com Daniela Sánchez, filha de Joaquín.

Francesco Farioli elogia Vítor Pereira: «Teve um papel especial aqui, escreveu várias páginas, mas vem cá para dar o seu máximo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, relativo à Europa League.