Atalanta goleia Sturm Graz e entra no top-8 da Champions League; AS Mónaco derrota Aston Villa e iguala ingleses com 13 pontos

- Advertisement -

Jogos animados os primeiros da sétima jornada da Champions League. Atalanta e AS Mónaco somaram vitórias importantes.

Os primeiros dois jogos do dia trouxeram triunfos importantes no que concerne à luta pelo top-8. A Atalanta goleou o Sturm Graz por 5-0 e o AS Mónaco venceu o Aston Villa por 1-0.

Mateo Retegui (12′), Mario Pasalic (58′), Charles De Ketelaere (63′), Ademola Lookman (90′) e Marco Brescianini (90+5′) marcaram para os italianos que chegam aos 14 pontos e estão, de forma provisória, no terceiro lugar com 14 pontos. O Sturm Graz é 31º com apenas três pontos e está fora da Champions League.

Já o AS Mónaco recebeu e venceu o Aston Villa por 1-0 com um golo de Wilfried Singo (8′). Ambos os clubes têm 13 pontos, ingleses no sétimo e franceses no nono lugar, embora de forma provisória.

Lê mais sobre a Champions League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

André Villas-Boas recorda triunfo frente ao Sporting em Alvalade: «Jogos contra os grandes em fases iniciais da época marcam momentos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários momentos da Primeira Liga 2025/26 e recordou ainda a temporada passada.

Para voltar à órbita do Benfica? Antigo alvo das águias pode ser vendido por 30 milhões de euros

Anis Moussa foi apontado ao Benfica no último mercado de verão e deve deixar em breve os quadros do Feyenoord.

Kylian Mbappé podia ter sido reforço do… Barcelona: «Disseram que o valor dele era 180 milhões de euros»

Josep Maria Bartomeu, antigo presidente do Barcelona, assumiu que Kylian Mbappé podia ter reforçado os catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: reforço convence os adeptos

Luis Guilherme foi um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro e está a agradar os adeptos dos leões.

Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.

Benfica: dupla de médios é para sair no verão

O Benfica pode vender Manu Silva e Enzo Barrenechea no próximo mercado de transferências, já que a equipa deve comprar novos médios.