Atalanta quer contratar antigo alvo do Benfica para a lateral direita

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Atalanta quer contratar Marc Pubill. O lateral direito pertence ao Almería e já foi associado ao Benfica no mercado.

A Atalanta está interessado em contratar Marc Pubill nestas últimas semanas deste mercado. A informação está a ser avançada pelo jornalista Matteo Moretto. O lateral espanhol já foi associado ao Benfica, de modo a dar concorrência a Alexander Bah no plantel do emblema da Luz.

Marc Pubill tem 21 anos de idade e pertence ao Almería, que desceu à La Liga Hypermotion. Em 2023/24 realizou 23 jogos, com um golo marcado e três assistências dadas. O seu valor de mercado é de quatro milhões de euros. Já existem conversações entre as duas partes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

«Podemos jogar contra o Sporting, o Benfica, as principais equipas da Liga e vamos ter o mesmo plano, sem medo e sem nos tentarmos...

Kévin Boma terminou a segunda temporada em Portugal e ao serviço do Estoril Praia. O defesa deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

Pedro Maranhão reage à descida do Tondela: «Um pedido de desculpas não será suficiente»

O extremo Pedro Maranhão utilizou as redes sociais para pedir perdão aos adeptos pela despromoção do Tondela, agradecendo todo o apoio recebido.

Manchester United confirma saída de jogador neste verão

O Manchester United emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Tyrell Malacia. Lateral neerlandês vai deixar o clube.

Caroline Moller aparece solta na área depois de canto e bisa para dar o 2-0 ao Benfica na final da Taça de Portugal Feminina

Mais um de Caroline Moller e o Benfica já vence FC Porto por 2-0. Final da Taça de Portugal Feminina joga-se no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga promove 2 jogadores à equipa principal para 2026/27

O Braga decidiu promover João Carvalho e António Gil. Os dois jogadores vão fazer parte do plantel principal em 2026/27.

É para sair: Bayern Munique toma decisão sobre futuro de guarda-redes

O Bayern Munique pretende a saída de Alexander Nubel. Venda direta ou empréstimo com obrigação de compra nos planos dos bávaros.

Benfica tem dossiês em aberto e para resolver no mercado de verão: jogadores preparam-se para regressar à Luz com futuro indefinido

O Benfica emprestou alguns jogadores nos últimos mercados, que se preparam para regressar à Luz muito em breve.