📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atalanta vence Cagliari e continua na liderança da Serie A

- Advertisement -

Continua a campanha estrondosa da Atalanta na Serie A. Conjunto italiano derrotou o Cagliari na 16ª jornada da competição.

Segue o líder em Itália. A Atalanta de Gian Piero Gasperini derrotou o Cagliari por 1-0 na 16ª jornada e continua na liderança isolada da Serie A.

Nicolò Zaniolo (66′) marcou o único golo da partida num lance em que a assistência esteve a cargo de Raoul Bellanova. Até ao fim as redes não mais abanaram e o conjunto de Bérgamo somou mais três pontos.

Com este resultado a Atalanta chega aos 37 pontos e abre, de forma provisória, cinco pontos de diferença para o Nápoles no segundo lugar. O Cagliari é 15º com 14 pontos e pode cair para zonas perigosas no decorrer da jornada.

Conhece melhor a Atalanta AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.