📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atalanta vence Cagliari e continua na liderança da Serie A

- Advertisement -

Continua a campanha estrondosa da Atalanta na Serie A. Conjunto italiano derrotou o Cagliari na 16ª jornada da competição.

Segue o líder em Itália. A Atalanta de Gian Piero Gasperini derrotou o Cagliari por 1-0 na 16ª jornada e continua na liderança isolada da Serie A.

Nicolò Zaniolo (66′) marcou o único golo da partida num lance em que a assistência esteve a cargo de Raoul Bellanova. Até ao fim as redes não mais abanaram e o conjunto de Bérgamo somou mais três pontos.

Com este resultado a Atalanta chega aos 37 pontos e abre, de forma provisória, cinco pontos de diferença para o Nápoles no segundo lugar. O Cagliari é 15º com 14 pontos e pode cair para zonas perigosas no decorrer da jornada.

Conhece melhor a Atalanta AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot comenta homenagem a Diogo Jota em Anfield: «Mais um momento especial para nós, mas também para a sua esposa e filhos»

Arne Slot, técnico neerlandês, comentou a homenagem realizada a Diogo Jota no encontro entre Liverpool e Wolverhampton.

Marco Silva enaltece vitória do Fulham sobre o West Ham e Nuno Espírito Santo lamenta golo tardio: «tudo de mau nos acontece»

O Fulham de Marco Silva bateu o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. Os dois treinadores portugueses reagiram ao desfecho do encontro.

Aston Villa derrota Chelsea em Stamford Bridge e soma 11.ª vitória consecutiva

O Aston Villa venceu o Chelsea em Stamford Bridge por 2-1, no encontro da 18.ª jornada da Premier League. Os villans somam 11 vitórias consecutivas.

Al Ittihad de Sérgio Conceição bate Al Shabab e soma terceira vitória consecutiva

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Shabab por 2-0, na jornada 11 da Liga da Arábia Saudita. Danilo Pereira e Roger Fernandes foram titulares.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos projeta Sporting x Rio Ave: «Vamos defrontar o Sporting num período muito bom para eles»

Sotiris Silaidopoulos realizou a antevisão do Sporting x Rio Ave. Encontro referente à 16.ª jornada da Primeira Liga.

Renovação de Filipe Luís pelo Flamengo dá que falar: há boas e más notícias para o mengão

A renovação de Filipe Luís continua num impasse. O treinador do Flamengo já aceitou prolongar o seu vínculo, mas ainda há dúvidas sobre o salário da equipa técnica.

Líder Al Gharafa de Pedro Martins derrotado no terreno do Al Shahaniya

O Al Gharafa de Pedro Martins perdeu no terreno do Al Shahaniya por 3-0, no encontro da 11.ª jornada da Liga do Catar.