Ataque do Estrela da Amadora com ex-FC Porto em destaque: quem são os jovens formados no Dragão na equipa da Reboleira?

- Advertisement -

Do lado do Estrela da Amadora, há três antigos jogadores do FC Porto. Abraham Marcus é o único dos nomes que é titular.

O Estrela da Amadora recebe o FC Porto na 31.ª jornada num dia que promoverá três reencontros. Do lado do clube da Reboleira há três jovens formados no clube azul e branco na ficha de jogo.

Destes, apenas Abraham Marcus é titular. O extremo tem estado em destaque, com cinco golos e seis assistências em 27 jogos, naquela que é a sua primeira época na Reboleira depois da formação no FC Porto, onde chegou à equipa B.

No banco, há dois nomes com passagem pela formação do FC Porto. Com um percurso igual ao de Abraham Marcus, Jorge Meireles faz a primeira temporada no Estrela depois de deixar a equipa B azul e branca. Já Paulo Moreira deixou o FC Porto nos sub-19 em 2029 e cumpre a segunda temporada pelo tricolor da Reboleira.

O Estrela da Amadora x FC Porto tem apito inicial marcado para as 18h deste domingo, 26 de abril. Recorda os onzes oficiais das duas equipas.

Jorge Meireles Estrela da Amadora
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.

Atenção, Benfica: João Palhinha já trabalha no Bayern Munique

João Palhinha regressou aos treinos pelo Bayern Munique. O internacional português tem sido associado ao Benfica.

AC Milan: italianos esperam que ingleses façam proposta por Rafael Leão e estão dispostos a baixar o preço

Rafael Leão pode trocar o AC Milan pelo Aston Villa neste mercado de transferências. O internacional português está disposto a rumar à Premier League.

Fran Navarro pode abandonar o Braga e rumar a histórico da La Liga

Fran Navarro pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O Sevilha está interessado no ponta de lança.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup volta à agenda de clube da Serie A

Andreas Schjelderup deve sair do Benfica neste mercado de transferências. A AS Roma está interessada no extremo.

Fotis Ioannidis sem medo da ‘7’: «Não acredito nisso»

Fotis Ioannidis mudou de número, passando a utilizar o número 7 no Sporting, que antes pertencia a Geovany Quenda.

Rodrigo Zalazar e a escolha entre o Sporting e o Benfica: «Foi uma decisão fácil»

Rodrigo Zalazar estreou-se pelo Sporting no jogo contra o Estrasburgo, marcando inclusivamente um golo de grande penalidade.