Atenção Benfica: Clube da Premier League entra na corrida por Jan-Niklas Beste

- Advertisement -

Jan-Niklas Beste não tem assegurada a continuidade no Benfica e conta com vários interessados. Brentford é o mais recente.

O Brentford entrou na corrida por Jan-Niklas Beste, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere que o Borussia Monchengladbach continua muito interessado no jogador do Benfica e há conversações em curso, porém a situação é muito complicada para eles.

Florian Plettenberg afirma ainda haver outras duas equipas da Bundesliga seriamente na corrida. Recordar que se falou recentemente do interesse do Estugarda e Leipzig. O Benfica está disposto a vender Beste por 12 milhões de euros, seja por uma venda definitiva ou por empréstimo com obrigação de compra, diz a fonte.

Beste tem contrato válido com o Benfica até 2029.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Substituto de Ricardo Mangas? Sporting mostra interesse em lateral esquerdo que jogou contra Portugal no Mundial 2026

O Sporting e o Deportivo de A Coruña estão a acompanhar Deiver Machado. Lateral de 32 anos encontra-se sem clube.

Imprensa inglesa garante: Zeno Debast oferecido a gigante da Premier League

Imprensa inglesa diz que Zeno Debast foi oferecido ao Arsenal e que o defesa do Sporting custaria à volta de 40 milhões de euros.

Braga entre os vários clubes interessados em médio que joga nos Países Baixos

O Braga é um dos clubes que está interessado em Younes Taha. Twente ofereceu proposta de renovação de contrato.

Vasco da Gama de Pedro Emanuel vai à Colômbia e empata jogo da Taça Sul-Americana

O Vasco da Gama de Pedro Emanuel empatou 2-2 com o Independiente Medellín na primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Ricardo Mangas já está em Itália para mudar de clube

Ricardo Mangas vai deixar o Sporting e assinar com o Monza, da Serie A. Lateral de 28 anos já se encontra por Itália.

Mundial 2026 | A vitória do futebol coletivo e aparição das últimas danças

Terminado mais um Mundial, é tempo de balanços e de reviver os momentos mais marcantes de uma competição

O jogo de cadeiras no futebol italiano

O futebol italiano não se encontra nos seus tempos mais áureos. Não é recente, mas vem-se agravando ao longo dos anos.