Atenção, Benfica: Sidny Cabral toma decisão em relação ao mercado

- Advertisement -

Sidny Cabral está a ser apontado ao Benfica, mas o jogador do Estrela da Amadora conta com outras propostas.

Sidny Cabral está a ser associado ao Benfica para o próximo mercado de transferências. De acordo com o Record, o atleta conta com outras ofertas, de outro nível financeiro, mas já decidiu que quer sair do Estrela da Amadora para rumar à Luz, mesmo que a proposta conte com um salário inferior.

O lateral direito quer ser treinado por José Mourinho e procura lutar por títulos a curto prazo, algo que seria possível vestindo a camisola do Benfica. Recentemente foi noticiado que o Lecce, emblema da Serie A, também estaria interessado em Sidny Cabral.

O jogador tem 23 anos e na presente temporada soma16 encontros, com cinco golos marcados e três assistências. A sua mudança para a Luz rondaria uma verba entre os cinco e os seis milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Fora do Ringue #33 – Entrevista Exclusiva com o “Golden Boy” João Santos: «Daqui a 10 anos quero ser o primeiro lutador português...

Neste episódio do "Fora do Ringue" temos uma entrevista exclusiva com o "Golden Boy" João Santos, lutador de Wrestling português, que tem o sonho de estar na WWE. Uma entrevista conduzida pelo André Conde para acompanhares aqui. 🤼

Imprensa nacional nega abordagem do Real Madrid por José Mourinho e mete treinador a 100% no Benfica

José Mourinho não recebeu qualquer abordagem ou contacto do Real Madrid. Treinador está 100% focado no Benfica.

Paul Pogba sem rodeios: «Se o Bruno Fernandes estivesse no Manchester City ganhava a Bola de Ouro»

Paul Pogba deixou muitos elogios a Bruno Fernandes. Médio francês jogou com o internacional português no Manchester United.

FC Porto ultrapassado na corrida por Roony Bardghji: eis o favorito a contratar o extremo do Barcelona

Roony Bardghji continua a somar alvos no mercado. Extremo é alvo do FC Porto e a Real Sociedad ganhou vantagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola confirma ausência de Rúben Dias e elogia dupla do Manchester City: «O sucesso da equipa depende dos jogadores que temos»

Pep Guardiola fez a antevisão do Burnley x Manchester City. O treinador dos cityzens confirmou a ausência de Rúben Dias.

PSG quer mais um internacional português e já há negociações em andamento

O PSG está de olho em Mateus Fernandes. Parisienses já estabeleceram contactos com vista à chegada do médio português.

Kylian Mbappé deixa reação à possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid

Kylian Mbappé deixou um like numa publicação que aponta José Mourinho ao Real Madrid. O avançado francês também surge em destaque.