Atenção, fãs de Formula 1: já há data de estreia para a nova temporada do Drive To Survive

- Advertisement -

A sétima temporada do Drive To Survive já tem data marcada. Os novos episódios serão lançados no dia 7 de março.

A sétima temporada do Drive To Survive será lançada no dia 7 de março, uma semana antes do começo da nova época da Formula 1, com o Grande Prémio da Austrália.

A série acompanha os bastidores das temporadas do desporto motorizado e conta com a participação de vários pilotos e chefes de equipa. A sétima temporada vai abordar o ano de 2024, em que Max Verstappen se sagrou novamente campeão. A série está disponível na Netflix.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric foi operado a uma fratura e ainda pode recuperar a tempo do Mundial 2026

O médio Luka Modric sofreu uma lesão num jogo da Serie A e já foi submetido a intervenção cirúrgica, ficando em dúvida para o resto da época.

Sacavenense vai fechar acordo estratégico para 2026/27 e Benfica e Sporting estão na corrida

O Sacavenense vai fechar um acordo estratégico com uma equipa de Primeira Liga. Benfica e Sporting estão na calha para fechar o entendimento.

Bruno Fernandes apontado à Bola de Ouro e elogiado por Jesse Lingard: «Ele tem de estar lá»

O médio português Bruno Fernandes , continua a somar elogios de antigos colegas, numa época de grande rendimento.

Imprensa internacional garante que Jorge Mendes e Florentino Pérez estão em negociações diretas por José Mourinho há vários dias

O nome de José Mourinho está a ser apontado ao Real Madrid. A Sky Sports garante que Florentino Pérez e Jorge Mendes já estão em negociações para a transferência do técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: John Stones diz adeus ao Manchester City

John Stones vai dizer adeus ao Manchester City no final da temporada. O clube da Premier League anunciou o adeus o defesa internacional inglês.

FC Porto: Regresso importante no arranque da preparação para o jogo do título

O FC Porto iniciou a preparação para o jogo do próximo sábado, frente ao Alverca. Francesco Farioli contou com o regresso de Zaidu.

Jorge Valdano contra o regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É uma página virada e acho que não vai voltar»

Jorge Valdano, antigo diretor-geral do Real Madrid, desaprovou os rumores sobre o regresso de José Mourinho e falou sobre outros candidatos.