Atenção: Já há 11s oficiais do Benfica x Braga para a penúltima jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica e o Braga vão medir forças esta segunda-feira para a penúltima jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das equipas.

O Benfica e o Braga enfrentam-se na penúltima jornada da Primeira Liga e já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas. À semelhança de mais seis jogos, o duelo está marcado para esta segunda-feira, dia 11 de maio, pelas 20h15, um jogo que terá lugar no Estádio da Luz.

Relativamente à classificação da Primeira Liga, o Benfica está atualmente em 2.º lugar com 76 pontos (os mesmos do que o 3.º Sporting). O Braga segue em 4.º com 57 pontos em 32 jornadas.

Podes ler a antevisão completa ao Benfica x Braga no site do Bola na Rede.

Eis os onzes oficiais:

Benfica: Trubin; Dedic, António Silva, Tomás Araújo e Dahl; Aursnes, Barreiro e Rafa; Prestianni, Ivanovic e Schjelderup.

Braga: Hornicek; Vitor Carvalho, Lagerbielke e Lelo; Victor Gómez, Moutinho, Gorby, Tiknaz e Gabri Martínez; Pau Víctor e Fran Navarro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sem baixas no último treino de preparação para o jogo contra a Colômbia

Portugal realizou o último treino antes do jogo diante da Colômbia. Não há baixas a registar na seleção nacional às ordens de Roberto Martínez.

Jogo decisivo: eis os onzes oficiais do Cabo Verde x Arábia Saudita do Mundial 2026

Já são conhecidos os onzes oficiais do Cabo Verde x Arábia Saudita. Jogo pode permitir aos Tubarões Azuis chegar à fase a eliminar do Mundial 2026.

Rúben Neves olha para o calor e humidade no próximo jogo de Portugal: «Jogo na Arábia Saudita e estou habituado a isso»

Rúben Neves falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Francisco Trincão compara Ronaldo a Messi e revela insider na preparação da Colômbia: «O Gonçalo Inácio ajudou um pouco na questão das bolas paradas»

Francisco Trincão falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia saída de Jan Galabov

Sporting anuncia a saída de Jan Galabov. O jogador de volei conquistou sete títulos em três anos de leão ao peito.

Klopp recorda abraço com Lionel Messi: «Penso que não há ninguém no mundo…que não se sentisse especial»

O treinador alemão Klopp, recordou o encontro com Lionel Messi no Mundial 2026, desfazendo-se em elogios à forma como o jogador lê o jogo.

Djibril Soumaré deixa o Braga e ruma ao Stoke City para ficar em definitivo em Inglaterra

O médio Djibril Soumaré, de 23 anos, assinou por três temporadas com o Stoke City e termina assim a sua ligação com o Braga.