Atenção, José Mourinho: Florentino Pérez apresenta candidatura na quarta-feira

- Advertisement -

Florentino Pérez prepara-se para apresentar a candidatura à presidência do Real Madrid durante esta quarta-feira.

Florentino Pérez prepara-se para apresentar a candidatura à presidência do Real Madrid na quarta-feira, com o lema ‘Muito para fazer’. A conferência de apresentação está marcada para as 18 horas e promete contar com várias figuras importantes.

O dirigente vai candidatar-se a um novo mandato, numa fase em que o Real Madrid não vive um momento calmo, bem pelo contrário. José Mourinho é o treinador eleito por Florentino Pérez, caso este se mantenha no mandato, mas ainda não há data para a sua saída do Benfica.

Enrique Riquelme será o oponente de Florentino Pérez e já afirmou que tem a contratação de dois jogadores estrela confirmadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perto de fechar defesa-central do Brasil: eis os valores

O Benfica está a fechar a contratação de Gabriel Índio ao Athletic MG. Defesa-central pode custar cerca de 4,2 milhões de euros.

Futuro reforço do AC Milan de Ruben Amorim já assinou contrato

Aurelien Guernier vai ser jogador do AC Milan. Extremo de 18 anos já assinou o seu contrato com os Rossoneri e fica ligado até 2029.

Sporting: Pedro Gonçalves tem interessado em Itália

O Como 1907 também está interessado em Pedro Gonçalves. Internacional português de 27 anos está de saída do Sporting.

Carlo Ancelotti pede calma com Endrick na antevisão ao Brasil x Haiti: «Vai ser importante»

Carlo Ancelotti diz que Endrick faz parte dos planos da seleção brasileira. O treinador diz que para um torneio como o Mundial é necessário um equilíbrio emocional.

PUB

Mais Artigos Populares

Anders Hallberg é o novo treinador de andebol do Benfica

Anders Hallberg é o novo treinador da equipa masculina de andebol do Benfica. O treinador assinou um contrato válido por três temporadas.

Mudança no futuro de Faye: Sporting apenas aceita venda direta e definitiva

Noticiou-se que Souleymane Faye estava a caminho do Lorient por empréstimo. Volte-face e Sporting apenas aceita venda direta e definitiva.

Genoa garante permanência de Tommaso Baldanzi

Tommaso Baldanzi continua no Genoa por empréstimo da Roma. O médio de 23 anos mantém-se assim no clube genovês e com Daniele De Rossi.