Atenção, Portugal: Há baixa de última hora da Alemanha

- Advertisement -

A Alemanha dispensou este sábado Nadiem Amiri devido a lesão. É a segunda baixa nos convocados para a Liga das Nações.

Nadiem Amiri foi dispensado da Seleção da Alemanha, devido a lesão. A conformação foi dada este sábado de manhã pela Federação Alemã de Futebol. O médio de 28 anos encontra-se com «problemas no adutor» e sai assim da lista de convocados para a final four da Liga das Nações.

É assim a segunda baixa nos convocados da Alemanha, depois de Angelo Stiller. O médio do Estugarda não se juntou ao grupo «devido a uma lesão nos ligamentos do tornozelo que ainda não foi totalmente curada», informou a Federação Alemã. Para esse lugar, Julian Nagelsmann chamou Jonathan Burkardt, avançado do Mainz.

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações, uma partida marcada para a próxima quarta-feira, dia 4 de junho, pelas 20h00 em Munique. Espanha e França jogam a outra meia final.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A formação como parte fundamental do projeto do Friburgo: plantar, esperar, acarinhar e colher

O Friburgo é um dos emblemas que tem trabalhado melhor a formação nos últimos anos, mantendo um plano sustentado e equilibrado. A aposta na base é um dos pilares do projeto e tem dado bastantes frutos, com nomes em destaque no panorama internacional.

Luís Castro destaca momento defensivo do Grémio e ainda elogia jogador: «Claro que tenho gostado»

Luís Castro falou sobre o desempenho defensivo do Grémio, que não sofreu golos nos últimos cinco jogos. Palavras após o triunfo frente ao Riestra.

Braga divulga convocados para o jogo decisivo com o Friburgo e tem boas notícias

Ricardo Horta está entre os presentes na lista de convocados do Braga. Arsenalistas deram a conhecer os 24 nomes que viajam para a Alemanha.

Vítor Pereira confirma destaque do Nottingham Forest em dúvida para jogo decisivo na Europa League e atualiza situação

Vítor Pereira confirma que Morgan Gibbs-White está em dúvida para o Aston Villa x Nottingham Forest. Duelo da segunda mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto de regresso ao Olival: Há ausência autorizada e 3 jovens chamados à sessão de treino

O FC Porto está de regresso aos trabalhos e inicia a preparação ao jogo com o AVS SAD para a jornada 33 da Primeira Liga.

FIFA aumenta castigo a Gianluca Prestianni e avançado pode falhar início do Mundial 2026

Gianluca Prestianni (Benfica) pode vir a falhar o arranque do Mundial 2026. FIFA decidiu ampliar a suspensão do avançado argentino.

APAF alerta para aumento da violência e propõe mudanças estruturais no futebol português

A APAF defendeu no Parlamento um conjunto de medidas estruturais para travar o que descreve como a «normalização do conflito» no desporto.