Atenção, Roberto Martínez: guarda-redes obtém nacionalidade portuguesa

- Advertisement -

Ivan Zlobin já é detentor da nacionalidade portuguesa. O guarda-redes do Famalicão está em Portugal desde 2015.

Ivan Zlobin, de acordo com o Zerozero, garantiu a nacionalidade portuguesa, podendo representar a Seleção Nacional quando Roberto Martínez assim o desejar. O guarda-redes nascido na Rússia encontra-se em Portugal desde 2015, ano em que chegou para reforçar a União de Leiria.

Depois de uma passagem pelo Benfica, Ivan Zlobin assinou com o Famalicão em 2020, sendo que na presente temporada assumiu a titularidade, depois da saída de Luiz Júnior para o Villarreal. Em 2024/25 soma 10 desafios. Está com 27 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: ‘caso Iván Jaime’ perto de ser resolvido

Iván Jaime não entra nos planos do FC Porto para a próxima temporada. O espanhol deve manter-se na MLS.

Benfica já chegou ao Algarve para realizar o estágio de pré-temporada

O plantel do Benfica já chegou ao Algarve, onde vai realizar um estágio de pré-temporada durante os próximos dias.

Sporting: só há uma oferta por Francisco Trincão (e muitos milhões a caminho)

O Al Ahli foi o único emblema a realizar uma sondagem por Francisco Trincão. O médio ofensivo deve abandonar o Sporting em breve.

Já é conhecido o 1º jogo das meias-finais do Mundial 2026

A França e a Espanha têm encontro marcado nas meias-finais do Mundial 2026. Este jogo vai decidir o primeiro finalista.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Merino volta a ser herói ao cair do pano e Espanha faz com a Bélgica o que já fez com Portugal para chegar...

Mikel Merino voltou a brilhar na vitória da Espanha. Roja elimina a Bélgica e está nas meias-finais do Mundial 2026.

Defesa deixa o Sporting e assina com o Lecce

Cristiano Palamarchuk deixou de ser jogador do Sporting. O defesa central assinou um contrato com o Lecce, emblema da Serie A.

Benfica e Sporting cruzam-se nos alvos para o meio campo

O Benfica e o Sporting foram apontados como destinos de alguns jogadores. João Palhinha é o mais recente alvo associado aos dois conjuntos.