Publicidade

Atenção, Sporting: ainda há 1 médio para sair nos próximos dias

Ricardo João Lopes · 1 min

Foto: Sporting CP

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting continua a ter nos seus quadros o nome de Mateo Tanlongo, médio argentino que não entra nas contas da equipa principal, pelo menos para esta temporada. O jogador está integrado na formação B, mas terá as portas abertas para sair nos próximos dias, com alguns mercados em aberto.

Mateo Tanlongo esteve a última época cedido ao Pafos, onde realizou 28 encontros, com dois golos e duas assistências. Aos 22 anos, está em busca de um novo desafio para a sua carreira.

O argentino chegou ao Sporting em 2022/23, depois de se ter destacado no Rosario Central, mas nunca se conseguiu afirmar em Alvalade. O seu contrato é válido até 2027. Caso não consiga encontrar um novo emblema, deverá prosseguir às ordens de João Gião.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.