Última horaImprensa inglesa faz revelação importante: houve cara a cara entre Michael Carrick e Bruno Fernandes
Publicidade

Atenção, Sporting: Barcelona ‘esquece’ Francisco Costa e avança para promessa mundial

Ricardo João Lopes · 1 min

Francisco Cosra Sporting
Foto: Ana Paula Andrade/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Marcos Fis vai ser o sucessor de Dika Mem a partir de 2027 no Barcelona. Francisco Costa também estava a ser associado.

O Barcelona prepara-se para sofrer mexidas importantes na equipa de andebol, já que Dika Mem vai rumar ao Fuchse Berlin no final da próxima temporada. Os catalães procuraram no mercado um lateral direito de qualidade e um dos nomes identificados foi o de Francisco Costa.

O luso do Sporting era desejado no Palau, mas o seu preço (a rondar o milhão de euros) impediu que a negociação avançasse, além de que Francisco Costa deve assinar pelo Flensburg. Segundo o Mundo Deportivo, Marcos Fis passou a ser o grande alvo do Barcelona para o verão de 2027.

O jovem tem apenas 19 anos e é considerado uma grande promessa do andebol mundial. Atua no Granollers, da Primeira Liga Espanhola, e esta temporada soma 33 encontros, com 173 golos marcados. A imprensa espanhola associou o atleta ao Sporting, em março de 2026.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.