Atenção, Sporting: Bayern Munique continua como rolo compressor na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayern Munique recebeu e venceu o Friburgo por seis bolas a duas, em jogo da 11.ª jornada da Bundesliga.

O Bayern Munique bateu o Friburgo por 6-2 durante a tarde deste sábado, em jogo da 11.ª ronda da Bundesliga. Yuito Suzuki abriu o marcador para o conjunto visitante, aos 12′, com Johan Manzambi a aumentar a vantagem num lance semelhante, aos 17′.

Lennart Karl (apenas 17 anos) começou a recuperação, aos 22′. Michael Olise igualou o resultado no final da primeira parte, aos 45+2′. Dayoot Upamecano (em grande forma) completou a reviravolta, aos 55′, e Harry Kane estabeleceu o 4-2, aos 60′. Nicolas Jackson também faturou, aos 78′, e Michael Olise fechou o resultado, aos 85′.

A formação de Vincent Kompany, que terá que bater-se com o Sporting para a Champions League, mantém-se em grande na Bundesliga, no primeiro lugar com 31 pontos, mais oito que o Bayer Leverkusen. Já o Friburgo é décimo, com 13 pontos. Raphael Guerreiro não saiu do banco de suplentes.

Eis os restantes resultados dos jogos das 14h30:

  • Augsburgo 1-0 Hamburgo
  • Borussia Dortmund 3-3 Estugarda
  • Heidenheim 0-3 Monchengladbach
  • Wolfsburgo 1-3 Bayer Leverkusen
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.