Atenção Sporting: Borussia Dortmund com boas notícias antes do duelo para a Champions League

- Advertisement -

O Borussia Dortmund realizou esta manhã de terça-feira mais um treino antes de enfrentar o Sporting na Champions League. Tem novidades.

O lateral-esquerdo Ramy Bensebaini e o médio Carney Chukwuemeka treinaram esta manhã de terça-feira pelo Borussia Dortmund. O lateral falhou o jogo da primeira mão com o Sporting devido a uma distensão muscular e o médio, que se estreou pelos alemães em Alvalade, não jogou o último jogo frente ao Bochum por um problema num joelho.

Ambos os jogadores foram reintegrados com o grupo no último treino do Borussia Dortmund, antes da equipa alemã receber o Sporting na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. A turma da Bundesliga venceu os leões por 3-0 no Estádio de Alvalade e esta quarta-feira será disputada a segunda mão no Signal Iduna Park.

Já o Sporting contou com baixa de peso no treino desta manhã.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.