Atenção Sporting: Borussia Dortmund com boas notícias antes do duelo para a Champions League

- Advertisement -

O Borussia Dortmund realizou esta manhã de terça-feira mais um treino antes de enfrentar o Sporting na Champions League. Tem novidades.

O lateral-esquerdo Ramy Bensebaini e o médio Carney Chukwuemeka treinaram esta manhã de terça-feira pelo Borussia Dortmund. O lateral falhou o jogo da primeira mão com o Sporting devido a uma distensão muscular e o médio, que se estreou pelos alemães em Alvalade, não jogou o último jogo frente ao Bochum por um problema num joelho.

Ambos os jogadores foram reintegrados com o grupo no último treino do Borussia Dortmund, antes da equipa alemã receber o Sporting na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. A turma da Bundesliga venceu os leões por 3-0 no Estádio de Alvalade e esta quarta-feira será disputada a segunda mão no Signal Iduna Park.

Já o Sporting contou com baixa de peso no treino desta manhã.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.