Atenção Sporting: Borussia Dortmund com boas notícias antes do duelo para a Champions League

- Advertisement -

O Borussia Dortmund realizou esta manhã de terça-feira mais um treino antes de enfrentar o Sporting na Champions League. Tem novidades.

O lateral-esquerdo Ramy Bensebaini e o médio Carney Chukwuemeka treinaram esta manhã de terça-feira pelo Borussia Dortmund. O lateral falhou o jogo da primeira mão com o Sporting devido a uma distensão muscular e o médio, que se estreou pelos alemães em Alvalade, não jogou o último jogo frente ao Bochum por um problema num joelho.

Ambos os jogadores foram reintegrados com o grupo no último treino do Borussia Dortmund, antes da equipa alemã receber o Sporting na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. A turma da Bundesliga venceu os leões por 3-0 no Estádio de Alvalade e esta quarta-feira será disputada a segunda mão no Signal Iduna Park.

Já o Sporting contou com baixa de peso no treino desta manhã.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges soma 13 vitórias consecutivas em casa e ultrapassa Augusto Inácio e Ruben Amorim

A vitória do Sporting de Rui Borges frente ao Famalicão foi o 13.º triunfo consecutivo em Alvalade. O terceiro melhor registo da história do clube.

Daniel Bragança estreia-se em registo na sua carreira

Daniel Bragança marcou pela primeira vez na sua carreira um golo de cabeça, dando a vitória ao Sporting contra o Famalicão.

Imprensa espanhola volta a associar José Mourinho ao Real Madrid: «Uma chamada do Real Madrid poderia mudar tudo…»

José Mourinho vai enfrentar o Real Madrid ao serviço do Benfica. O técnico foi novamente associado aos espanhóis.

Martín Anselmi sofre quinta derrota consecutiva e Palmeiras de Abel Ferreira empata: Eis os resultados da noite no Brasil

O Botafogo perdeu por 2-1 frente ao Flamengo no Campeonato Carioca e o Palmeiras empatou a uma bola com o Guarani no Campeonato Paulista.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior fala de José Mourinho: «Mudou um pouco a história do Real Madrid»

Vinícius Júnior falou sobre José Mourinho. O extremo do Real Madrid deixou elogios ao atual treinador do Benfica.

Sporting com baixa importante confirmada para a partida contra o Moreirense

Pedro Gonçalves vai falhar o encontro entre o Sporting e o Moreirense, devido a castigo por acumulação de amarelos na Primeira Liga.

Hugo Oliveira reflete sobre derrota em Alvalade: «É muito difícil jogar aqui»

Hugo Oliveira esteve presente na conferência de imprensa após a derrota frente ao Sporting por 1-0. O técnico analisou o desempenho da sua equipa.