Atenção Sporting: Borussia Dortmund com boas notícias antes do duelo para a Champions League

- Advertisement -

O Borussia Dortmund realizou esta manhã de terça-feira mais um treino antes de enfrentar o Sporting na Champions League. Tem novidades.

O lateral-esquerdo Ramy Bensebaini e o médio Carney Chukwuemeka treinaram esta manhã de terça-feira pelo Borussia Dortmund. O lateral falhou o jogo da primeira mão com o Sporting devido a uma distensão muscular e o médio, que se estreou pelos alemães em Alvalade, não jogou o último jogo frente ao Bochum por um problema num joelho.

Ambos os jogadores foram reintegrados com o grupo no último treino do Borussia Dortmund, antes da equipa alemã receber o Sporting na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. A turma da Bundesliga venceu os leões por 3-0 no Estádio de Alvalade e esta quarta-feira será disputada a segunda mão no Signal Iduna Park.

Já o Sporting contou com baixa de peso no treino desta manhã.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha pode vir a ter 9 equipas nas provas europeias: Eis o cenário

Espanha já assegurou cinco lugares na Champions League e pode chegar às nove equipas nas três competições europeias.

Portugal já não poderá ter três equipas na Champions League 2026/27

Portugal não poderá ter três representantes na Champions League 2026/27, na sequência da eliminação do Braga na Europa League.

Federico Valverde nega agressões com Aurélien Tchouaméni e explica traumatismo: «Bati acidentalmente numa mesa»

Federico Valverde falou sobre o desentendimento com Aurélien Tchouaméni e negou qualquer agressão entre os dois jogadores.

Dois clubes da Premier League tentam desviar Hidemasa Morita do Leeds United

Numa altura em que Hidemasa Morita está muito perto de assinar pelo Leeds United, o Aston Villa e o Brighton juntaram-se à corrida pelo médio do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Independiente Medellín x Flamengo cancelado devido a protestos dos adeptos

O jogo entre Independiente Medellín e Flamengo foi cancelado devido aos protestos dos adeptos da equipa colombiana.

Inglaterra pode enviar 6 equipas para a Champions League em 2026/27: Eis o cenário

Inglaterra pode vir a ter seis equipas na Champions League em 2026/27, caso o Aston Villa conquiste a Europa League e termine em 5.º ou 6.º na Premier League.

Jorge Jesus reage ao triunfo do Al Nassr e questiona: «Qual é o aspeto negativo do Al Nassr? Perder contra o Al Quadisiya? Isso...

Jorge Jesus reagiu ao triunfo do Al Nassr frente ao Al Shabab por 4-2. João Félix apontou um hat-trick e Cristiano Ronaldo também marcou.