Atenção Sporting: Fotis Ioannidis nos eleitos de Panathinaikos para a Liga Europa

Atualidade cabeçalho

Fotis Ioannidis faz parte dos convocados do Panathinaikos para o desafio com o Ajax, relativo ao acesso à Liga Europa.

Fotis Ioannidis faz parte dos convocados do Panathinaikos para o desafio com o Ajax, relativo à terceira pré-eliminatória da Liga Europa. O ponta de lança pode ser assim opção para Diego Alonso, técnico uruguaio que conduz a turma grega.

O avançado tem sido associado ao Sporting, mas a sua mudança para Alvalade está longe de ser confirmada, embora Fotis Ioannidis seja um grande desejo de Rúben Amorim. O seu valor de mercado é de 13 milhões de euros, mas o valor da venda será substancialmente maior.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Rebelo de Sousa e morte de Diogo Jota: «Representou ao mais alto nível o futebol português»

Marcelo Rebelo de Sousa reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Braga reage à morte de Diogo Jota e André Silva: «A vossa memória não será esquecida»

O Braga reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Benfica reage reage à morte de Diogo Jota

Benfica reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Manchester City publica fotografia de Diogo Jota com Bernardo Silva: «Descansa em paz, Diogo»

O Manchester City reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid reage à morte de Diogo Jota: «Enviamos as nossas sinceras condolências aos seus familiares e entes queridos»

Atlético Madrid reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Liverpool reage à morte de Diogo Jota: «O Liverpool está desolado com o trágico falecimento de Diogo Jota»

O Liverpool reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Rúben Neves com mensagem sentida para Diogo Jota: «Nunca te vou esquecer»

Rúben Neves reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.