Atenção, Sporting: imprensa italiana revela novo interessado em Viktor Gyokeres

- Advertisement -

Viktor Gyokeres pode deixar o Sporting no final da presente temporada. A Juventus está interessada em garantir o sueco.

Viktor Gyokeres está a ser associado a vários clubes e a Gazzetta dello Sport adianta que a Juventus é um dos emblemas que está interessado em garantir o avançado sueco no final da presente temporada. A mesma fonte aponta o Victor Osimhen como o principal alvo.

O jogador encontra-se em grande forma pelo Sporting, sendo que em 2024/25 leva 41 partidas, com 40 golos e 10 assistências. Viktor Gyokeres conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, mas pode sair de Alvalade por uma quantia substancialmente inferior.

O sueco já foi associado a alguns clubes, como o Arsenal, o Manchester United ou o Barcelona.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pode pagar mais 550 mil euros devido a Luis Suárez

O Sporting pode ter de pagar mais 500 mil euros por Luis Suárez caso o avançado termine como melhor marcador da Primeira Liga em 2025/26.

Conselho de Disciplina multa FC Porto após queixa do Sporting

O Conselho de Disciplina multou o FC Porto, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting após o duelo entre as duas equipas.

No Dragão, o título está à espreita | FC Porto x Alverca

FC Porto e Alverca defrontam-se neste sábado, às 20h30, para a jornada 32 da Primeira Liga. É o jogo do título.

Álvaro Arbeloa responde aos rumores que apontam José Mourinho ao banco do Real Madrid: «Compreendo as perguntas…»

Álvaro Arbeloa fez a antevisão do Espanyol x Real Madrid, que se joga neste domingo, às 20h. O técnico não comentou os rumores que apontam José Mourinho ao seu lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta rendido a Marco Silva antes do Arsenal x Fulham: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta deixou muitos elogios para Marco Silva antes do Arsenal x Fulham deste sábado. O técnico espanhol garantiu que o português é um dos melhores da Premier League.

Jogo do Título? Eis os onzes prováveis do FC Porto x Alverca

O FC Porto recebe o Alverca, no encontro que pode garantir o 31.º título de campeão nacional aos dragões. Eis os onzes prováveis das equipas.

Eis os onzes prováveis do Famalicão x Benfica para a Primeira Liga

O Benfica desloca-se ao terreno do Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis do encontro.