Atenção, Sporting: já é conhecida a lesão de Salvador Blopa

- Advertisement -

Salvador Blopa encontra-se lesionado e vai falhar o próximo encontro do Sporting, que vai bater-se na sexta-feira contra o Gil Vicente.

Rui Borges confirmou na conferência de imprensa de antevisão ao Gil Vicente x Sporting que Salvador Blopa não entra nos planos da equipa técnica, já que se encontra lesionado. Ainda assim, os adeptos do emblema de Alvalade podem ficar descansados, já que o problema não é grave.

De acordo com o jornal A Bola, Salvador Blopa apresentou queixas num dos gémeos e a estrutura resolveu jogar pelo seguro. A mesma fonte indica que o extremo deverá parar por cerca de 15 dias, de maneira a que o problema não se torne em algo sério, numa fase em que o plantel está desfalcado.

Salvador Blopa tem 18 anos e é visto como uma das grandes promessas em Alvalade. Na presente temporada soma seis encontros pela equipa principal, dois golos marcados e uma assistência. Rui Borges deverá manter a aposta em Francisco Trincão na direita do ataque.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Momento decisivo: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou os horários dos encontros do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga.

João Palhinha: o tempo de contrato que o Sporting pretende oferecer ao internacional português

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O emblema de Alvalade pretende oferecer um contrato de três épocas ao médio.

AVS SAD já prepara 2026/27: Os planos para João Henriques

O AVS SAD foi despromovido à Segunda Liga. João Henriques pode continuar no posto de treinador em 2026/27.

Braga prepara-se para tomar decisão sobre João Moutinho

O Braga vai reunir-se em breve para definir os futuros de João Moutinho e Paulo Oliveira. Os dois jogadores estão em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Málaga analisou um dos craques da Liga 3

O Málaga esteve a analisar Yuk Jin-young, jogador que representa o Paredes. Há mais emblemas interessados no extremo.

Avançado do Real Madrid quer convencer José Mourinho

Endrick está a finalizar o empréstimo ao Lyon e quer convencer o Real Madrid a dar-lhe uma nova oportunidade na equipa principal.

Thibaut Courtois com outra responsabilidade no futebol: guarda-redes do Real Madrid passa a ser proprietário de clube espanhol

Thibaut Courtois passou a ser coproprietário do Extremadura, emblema que foi recentemente promovido à Primera RFEF.