Atenção, Sporting: médio que está emprestado volta a ser utilizado

- Advertisement -

Koba Koindredi está emprestado pelo Sporting ao Basileia. O jogador voltou a ser utilizado em dois jogos consecutivos.

Koba Koindredi encontra-se cedido pelo Sporting ao Basileia e nas últimas semanas estava a ser pouco utilizado pelo emblema suíço. Contudo, nos dois últimos encontros assumiu o rol de suplente utilizado, saltando do banco nos jogos frente ao Aston Villa (Europa League) e Lausanne Sport (Liga Suíça).

O médio tinha ficado fora de jogo em três encontros seguidos e parece ter voltado a ganhar a confiança do treinador do Basileia, Ludovic Magnin. Assim sendo, Koba Koindredi soma um total de 19 encontros, sem qualquer golo marcado. Esta é a sua segunda cedência consecutiva, após a passagem pelo Lausanne Sport.

O jogador tem 24 anos e destacou-se na formação do Valência, acabando por rumar a Portugal pelas portas do Estoril Praia. Koba Koindredi assinou pelo Sporting em 2023/24, mas não foi uma opção principal para Ruben Amorim.

O contrato de Koba Koindredi com os leões termina em julho de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa confiante com as finanças da SAD do Benfica: «Estamos a construir bases sólidas para um ciclo de desenvolvimento sustentado»

Na assembleia geral do dia 27 de junho, Rui Costa vai apresentar o orçamento do Benfica para 2026/27, apontando para um resultado positivo de 8,4 milhões de euros.

Já é conhecido o calendário para 2026/27: informações sobre a Supertaça, Taças e campeonatos

Já é conhecido o calendário das principais competições masculinas para 2026/27. Época inicia-se com a Supertaça de Portugal.

Atenção, Benfica: Besiktas disposto a pagar 35 milhões de euros por Vangelis Pavlidis

O Besiktas oferece perto do dobro do salário atual a Vangelis Pavlidis e já informou o Benfica que pode chegar aos 35 milhões pelo avançado.

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.

Nova era em Bérgamo: Atalanta anuncia Maurizio Sarri como novo treinador

Maurizio Sarri embarca num novo desafio na Serie A, tornando-se o novo treinador da Atalanta. Técnico italiano deixou a Lazio ao fim de quatro temporadas.