Publicidade

Atenção, Sporting: Morten Hjulmand deixa Seleção da Dinamarca por lesão

Diogo Lagos Reis · 1 min

Morten Hjulmand Sporting
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, foi dispensado esta terça-feira da Seleção da Dinamarca devido a uma lesão.

A Federação Dinamarquesa informou que Morten Hjulmand foi dispensado devido a uma lesão. Desta forma, o capitão do Sporting deixa a concentração e já foi chamado Mohamed Daramy para os próximos jogos da Dinamarca.

«Infelizmente, Morten Hjulmand teve de deixar a seleção devido a uma lesão. Na sua vaga, o selecionador convocou Mohamed Daramy para os próximos jogos contra a República Democrática do Congo e a Ucrânia. As melhoras, Morten, e bem-vindo de volta à seleção, Mo!», pode ler-se.

Recorde-se que a Dinamarca não vai estar presente no Mundial 2026. Na próxima quarta-feira pelas 19h00, a respetiva seleção jogará com o RD Congo (adversário de Portugal no Campeonato do Mundo) e, no domingo às 17h30, contra a Ucrânia.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.