Atenção: Sporting oficializa renovação de Ousmane Diomande

- Advertisement -

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central veste a camisola leonina desde a época 2022/23.

Ousmane Diomande renova contrato com o Sporting. O defesa-central tinha contrato até ao verão de 2027 e prolongou agora por mais três anos até 2030, mantendo ainda a cláusula de rescisão nos 80 milhões de euros.

«Estou muito feliz. O Sporting CP é um clube realmente grande, não só em Portugal como a nível mundial. Há boas pessoas no Clube, sinto-me em casa e por isso senti que era a decisão certa», referiu Ousmane Diomande em declarações aos meios de comunicação oficiais do Sporting.

Para apresentar a renovação de Ousmane Diomande, o Sporting publicou um vídeo do jogador a reagir a um conjunto de adeptos, seguido da pergunta: «Como descreverias o Diomande numa palavra?». Depois, Diomande deixou agradecimentos.

Esta temporada, Ousmande Diomande leva até ao momento 12 jogos pelo Sporting, cuja equipa representa desde 2022/23.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin resume a temporada do Benfica: «Tivemos zero derrotas, mas não perder não é o mesmo que vencer»

Em entrevista à DAZN, Anatoliy Trubin analisou a temporada do Benfica, definiu objetivos para a próxima e relembrou a experiência com José Mourinho.

Erling Haaland após bisar na vitória da Noruega frente ao Senegal: «Estou a gostar muito disto»

Erling Haaland reagiu ao triunfo da Noruega frente ao Senegal por 3-2. O avançado do Manchester City marcou dois dos golos da seleção nórdica.

Extremo do Uzbequistão preparado para enfrentar o ídolo Cristiano Ronaldo: «Não será o meu herói, mas sim o meu rival»

Em declarações à FIFA, Rustam Ashurmatov e Dostonbek Khamdamov realizaram a antevisão ao Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Ronaldo Fenómeno elogia Lionel Messi após recorde de golos em Mundiais: «Para os deuses do futebol, estas estatísticas provam que superou todos os outros»

Ronaldo Fenómeno mostrou-se rendido a Lionel Messi depois de o internacional argentino ter alcançado o recorde de mais golos em Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

A Odisseia do Málaga: uma história de superação que serve de referência

O Málaga regressou à La Liga, depois de algumas temporadas de crise. Este artigo explica a recuperação dos andaluzes.

Imprensa dinamarquesa garante: FC Porto mantém interesse em Caleb Yirenkyi

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Caleb Yirenkyi e está determinado a fechar o negócio com o Nordsjaelland.

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.