Atenção, Sporting: Yeremay Hernández ainda não foi titular desde o regresso da lesão

- Advertisement -

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de verão, mas tem perdido espaço no Deportivo de La Coruña.

Yeremay Hernández esteve de fora dos jogos do Deportivo de La Coruña devido a uma pubalgia, mas ainda não conseguiu voltar a ser titular desde o seu regresso de lesão. O espanhol regressou aos relvados no dia 22 de março e desde então só tem sido suplente utilizado.

O extremo perdeu a corrida para Stoichkov, que tem ocupado a posição, mas Antonio Hidalgo continua a confiar em Yeremay Hernández, lançando-o para dentro de campo nas segundas partes. Ainda assim, não assistiu nem marcou em qualquer uma das últimas cinco partidas.

Yeremay Hernández tem 23 anos e foi fortemente apontado ao Sporting, sendo considerado o grande alvo dos leões no mercado de verão. O seu contrato é válido até 2030 e tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Esta época soma 33 partidas, com 10 golos e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça Revelação: Gil Vicente leva a melhor sobre o Santa Clara na primeira mão da final

No primeiro jogo da final da Taça de Revelação, o Gil Vicente recebeu e bateu o Santa Clara por duas bolas a uma.

João Gião deixa o Sporting e sucede Tiago Margarido no comando do CD Nacional

João Gião é o novo treinador do CD Nacional. O técnico português de 39 anos comandou as equipas B e Sub-19 do Sporting.

Massimiliano Allegri tem princípio de acordo com o Nápoles

Após fazer parte de um despedimento de grupo no AC Milan, Massimiliano Allegri está perto de tornar-se o sucessor de Antonio Conte no Nápoles.

‘Muita história por fazer’: Florentino Pérez formaliza candidatura e deve abordar o caso José Mourinho

Florentino vai apresentar oficialmente a candidatura à presidência do Real Madrid na próxima quarta-feira e deve esclarecer a situação de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Juventus querem contratar craque do Liverpool

O Tottenham e a Juventus estão interessados em contratar Andy Robertson. Lateral de 32 anos está em final de contrato com o Liverpool.

Estoril Praia prepara-se para 2 saídas e define setor prioritário a reforçar no mercado de verão

O Estoril Praia vai ao mercado por pontas-de-lança e jogadores capazes de jogar no centro do ataque. Alejandro Marqués e Yanis Begraoui devem deixar clube.

Vitinha muito elogiado: «No grupo e no campo, é um jogador que interpreta o futebol como eu o interpretava»

Daniele De Rossi é o treinador do Genoa desde o início de temporada e deixou vários elogios ao avançado português Vitinha.