Atenção, Sporting: Yeremay Hernández salva Deportivo de La Coruña e galegos sonham com promoção direta

- Advertisement -

Yeremay Hernández marcou o único golo do encontro entre o Deportivo de La Coruña e a Cultural Leonesa, para a La Liga 2.

Yeremay Hernández foi o salvador do Deportivo de La Coruña durante o final de tarde deste sábado. O emblema galego deslocou-se ao Reino de León para vencer a Cultural Leonesa por 1-0, num encontro válido pela 24.ª jornada da La Liga 2. O extremo fez o único tento, aos 90+3′, através de uma grande penalidade.

O jogador ajudou assim o Deportivo de La Coruña a regressar aos lugares de promoção direta à La Liga. A formação de Antonio Hidalgo passa a somar 40 pontos e subiu ao segundo lugar. O Castellón e o Málaga podem ultrapassar a equipa ainda durante esta ronda.

Yeremay Hernández tem sido apontado como alvo do Sporting para o mercado de verão. O craque soma esta época um total de 25 encontros, com nove golos e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor disposto a pagar os 5 milhões de euros desejados pelo Estrela da Amadora por médio… mas preço subiu

O Trabzonspor volta à carga por Eddy Doué, médio do Estrela da Amadora. Depois de tentar no verão, haverá espaço a nova tentativa em janeiro.

Georgios Vagiannidis corre contra o tempo e dá razões para o Sporting sorrir

Georgios Vagiannidis voltou ao Sporting lesionado, mas as primeiras sensações são positivas. Lesão grave temida está descartada.

3 cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e contra Jorge Jesus afixados em Lisboa

Depois de toda a polémica, uma ação insólita de protesto. Foram afixados três cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e contra Jorge Jesus.

Gianluca Prestianni atrai interesse de 5 clubes da Premier League depois do arranque de época pelo Benfica

Há cinco clubes da Premier League a acompanhar a temporada de Gianluca Prestianni. Extremo tem estado em destaque no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves revela novos pormenores da saída do Sporting: «Queria participar e jogar, mas foi decidido assim desde o início e tinha de respeitar»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Jogador abordou saída do Sporting e deixou mensagem de carinho aos adeptos.

Pedro Gonçalves ambiciona regresso à seleção e elogia Jorge Jesus: «Vai tentar trazer uma nova imagem para Portugal e tentar conquistar troféus»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Jogador perspetivou regresso à seleção e elogiou Jorge Jesus.

Pedro Gonçalves elogia projeto da Fiorentina e compara Serie A à Primeira Liga: «Historicamente, os treinadores são muito mais táticos»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Jogador da Fiorentina falou dos primeiros tempos em Itália e da Serie A.