Athletic cede empate ao Sevilha aos 90+3 e falha subida ao 3º lugar da La Liga

- Advertisement -

O Athletic empatou com o Sevilha na oitava jornada da La Liga. Conjunto de Bilbao deixou escapar a vitória nos últimos minutos.

O Athletic esteve muito próximo de vencer o Sevilha, mas cedeu o empate nos últimos minutos de jogo. No San Mamés ficou tudo empatado a uma bola, numa partida da oitava jornada da La Liga.

O jovem Mikel Jauregizar (36′) marcou para o Athletic e adiantou o conjunto da casa no marcador. Aos 82 minutos Julen Agirrezabala, guarda-redes do conjunto basco, foi expulso e permitiu ao Sevilha maior ascendente nos minutos finais. Foi o substituto na baliza, Álex Padilla (90+3′) a colocar a bola na própria baliza e a motivar festejos por parte dos jogadores do conjunto visitante.

Com este resultado o Athletic falhou a subida, pelo menos de forma provisória, ao terceiro lugar e é quarto com 14 pontos. O Sevilha, que renovou recentemente com o treinador Javier García Pimienta, está no 13º lugar com nove pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana confirma venda em definitivo que vai render 50 mil euros ao Sporting

Ana Capeta vai ser adquirida em definitivo pela Juventus. A avançada está emprestada pelo Sporting, mas vai continuar nos italianos.

Abel Ferreira ergueu o dedo do meio para avançado do Palmeiras: «É o jogador a quem mais dou na cabeça»

Abel Ferreira teve um momento curioso com Flaco López, na vitória do Palmeiras. Treinador explicou momento em conferência de imprensa.

Santa Clara já tomou a decisão quanto ao futuro de Petit: «Acreditámos sempre que era o homem certo»

Petit vai continuar ao leme do Santa Clara. Presidente da SAD dos açorianos confirmou a renovação do treinador.

Sporting define prioridade para o mercado de verão e quer replicar fórmula de sucesso

O Sporting vai apostar, principalmente, no mercado nacional neste verão. Objetivo é facilitar a integração dos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

5 momentos-chave do título do FC Porto

Nesta época, o FC Porto teve vários que fizeram a diferença. Houve jogos em que foi preciso sofrer e outros em que a equipa dominou por completo

Imprensa espanhola avança: Andreas Schjelderup entre os vários nomes na lista do Barcelona

O Barcelona está no mercado por um extremo e Andreas Schjelderup é um dos nomes na lista. Há mais jogadores a serem associados ao clube.

Pode haver treinador português na final da Europa League: Onde ver o Aston Villa x Nottingham Forest?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira joga na casa do Aston Villa para a segunda mão das meias-finais da Europa League. Jogo será transmitido na DAZN 1.