Athletic cede empate ao Sevilha aos 90+3 e falha subida ao 3º lugar da La Liga

- Advertisement -

O Athletic empatou com o Sevilha na oitava jornada da La Liga. Conjunto de Bilbao deixou escapar a vitória nos últimos minutos.

O Athletic esteve muito próximo de vencer o Sevilha, mas cedeu o empate nos últimos minutos de jogo. No San Mamés ficou tudo empatado a uma bola, numa partida da oitava jornada da La Liga.

O jovem Mikel Jauregizar (36′) marcou para o Athletic e adiantou o conjunto da casa no marcador. Aos 82 minutos Julen Agirrezabala, guarda-redes do conjunto basco, foi expulso e permitiu ao Sevilha maior ascendente nos minutos finais. Foi o substituto na baliza, Álex Padilla (90+3′) a colocar a bola na própria baliza e a motivar festejos por parte dos jogadores do conjunto visitante.

Com este resultado o Athletic falhou a subida, pelo menos de forma provisória, ao terceiro lugar e é quarto com 14 pontos. O Sevilha, que renovou recentemente com o treinador Javier García Pimienta, está no 13º lugar com nove pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nerea Nevado colocada na rota do Benfica a custo zero

Nerea Nevado está na lista do Benfica para o lado esquerdo da defesa. Lateral esquerda está em final de contrato com o Athletic.

Francisco Trincão soma 2 interessados e Sporting aponta aos 60 milhões de euros

O Chelsea e o Liverpool estão interessados em contratar Francisco Trincão. O Sporting procura receber 60 milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus sem papas na língua antes do jogo mais importante da época do Al Nassr: «Sou a pessoa que melhor conhece o Al Hilal....

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal. Técnico analisou a importância do jogo e o rival.

Bernardo Silva com futuro em aberto: vai haver reunião importante para definir futuro do internacional português

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português pode vir a representar a Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek eleito melhor defesa do mês pela Liga Portugal pela 5ª vez da temporada

Jan Bednarek venceu o prémio de melhor defesa de abril na Primeira Liga. Distinção da Liga Portugal galardoou o jogador do FC Porto.

Deportivo de La Coruña tenta evitar castigo de Yeremay Hernández

O Deportivo de La Coruña está a fazer todos os possíveis para que Yeremay Hernández possa jogar contra o Andorra na próxima jornada da La Liga 2.

Iker Casillas elogia ex-Barcelona: «É um treinador maravilhoso»

Iker Casillas deixou um forte elogio a Cesc Fàbregas, atualmente no Como 1907 e como futebolista passou pelo Barcelona.