Athletic cede empate ao Sevilha aos 90+3 e falha subida ao 3º lugar da La Liga

- Advertisement -

O Athletic empatou com o Sevilha na oitava jornada da La Liga. Conjunto de Bilbao deixou escapar a vitória nos últimos minutos.

O Athletic esteve muito próximo de vencer o Sevilha, mas cedeu o empate nos últimos minutos de jogo. No San Mamés ficou tudo empatado a uma bola, numa partida da oitava jornada da La Liga.

O jovem Mikel Jauregizar (36′) marcou para o Athletic e adiantou o conjunto da casa no marcador. Aos 82 minutos Julen Agirrezabala, guarda-redes do conjunto basco, foi expulso e permitiu ao Sevilha maior ascendente nos minutos finais. Foi o substituto na baliza, Álex Padilla (90+3′) a colocar a bola na própria baliza e a motivar festejos por parte dos jogadores do conjunto visitante.

Com este resultado o Athletic falhou a subida, pelo menos de forma provisória, ao terceiro lugar e é quarto com 14 pontos. O Sevilha, que renovou recentemente com o treinador Javier García Pimienta, está no 13º lugar com nove pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

Francesco Farioli: «Não faz sentido olhar à tabela. Com um jogo a menos, não é real e não podemos perder tempo com ses»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Moreirense por 3-0 e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

William Gomes aponta golo magistral no FC Porto x Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes fechou o resultado ao apontar o 3-0 a favor dos dragões.