Athletic cede empate ao Sevilha aos 90+3 e falha subida ao 3º lugar da La Liga

O Athletic empatou com o Sevilha na oitava jornada da La Liga. Conjunto de Bilbao deixou escapar a vitória nos últimos minutos.

O Athletic esteve muito próximo de vencer o Sevilha, mas cedeu o empate nos últimos minutos de jogo. No San Mamés ficou tudo empatado a uma bola, numa partida da oitava jornada da La Liga.

O jovem Mikel Jauregizar (36′) marcou para o Athletic e adiantou o conjunto da casa no marcador. Aos 82 minutos Julen Agirrezabala, guarda-redes do conjunto basco, foi expulso e permitiu ao Sevilha maior ascendente nos minutos finais. Foi o substituto na baliza, Álex Padilla (90+3′) a colocar a bola na própria baliza e a motivar festejos por parte dos jogadores do conjunto visitante.

Com este resultado o Athletic falhou a subida, pelo menos de forma provisória, ao terceiro lugar e é quarto com 14 pontos. O Sevilha, que renovou recentemente com o treinador Javier García Pimienta, está no 13º lugar com nove pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez questionado sobre posicionamento de João Neves: «Apenas muda a posição sem bola»

Roberto Martínez realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre Portugal e a Hungria, relativa à qualificação para o Mundial 2026.

Já é conhecida a 18.ª seleção apurada para o Mundial 2026

A Tunísia garantiu o passaporte para o Mundial 2026. A formação africana garantiu o acesso na tarde desta segunda-feira.

Roberto Martínez: «O jogo contra a Hungria é essencial»

Roberto Martínez realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre Portugal e a Hungria, relativa à qualificação para o Mundial 2026.

FC Porto com dois lesionados no ataque após empate em jogo treino com o Lusitânia de Lourosa 

Más notícias para o FC Porto. Luuk de Jong e William Gomes saíram lesionados do jogo-treino dos dragões frente ao Lusitânia de Lourosa nesta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva: «Este pode ser o jogo mais importante para nós»

Bernardo Silva realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre Portugal e a Hungria, relativa à qualificação para o Mundial 2026.

Custou 35 milhões de euros ao Tottenham e está fora da lista da Champions League: «É claro que dói…»

Thomas Frank tomou a decisão de afastar Mathys Tel dos eleitos para disputar a Champions League. O avançado francês assumiu a mágoa com a decisão.

Ex-Benfica suspeito de falsificação de identidade: teria 19 anos quando se apresentou com 13 anos

O antigo jogador da formação do Benfica, Alamara Djabi, terá falsificado a idade. O agora médio do Midtjylland terá apresentado documentos com a idade falseada.