📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Athletic cede empate ao Sevilha aos 90+3 e falha subida ao 3º lugar da La Liga

- Advertisement -

O Athletic empatou com o Sevilha na oitava jornada da La Liga. Conjunto de Bilbao deixou escapar a vitória nos últimos minutos.

O Athletic esteve muito próximo de vencer o Sevilha, mas cedeu o empate nos últimos minutos de jogo. No San Mamés ficou tudo empatado a uma bola, numa partida da oitava jornada da La Liga.

O jovem Mikel Jauregizar (36′) marcou para o Athletic e adiantou o conjunto da casa no marcador. Aos 82 minutos Julen Agirrezabala, guarda-redes do conjunto basco, foi expulso e permitiu ao Sevilha maior ascendente nos minutos finais. Foi o substituto na baliza, Álex Padilla (90+3′) a colocar a bola na própria baliza e a motivar festejos por parte dos jogadores do conjunto visitante.

Com este resultado o Athletic falhou a subida, pelo menos de forma provisória, ao terceiro lugar e é quarto com 14 pontos. O Sevilha, que renovou recentemente com o treinador Javier García Pimienta, está no 13º lugar com nove pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Conhecida a nova composição da SAD

Está eleito o novo Conselho de Administração da SAD do Benfica. Assembleia Geral Ordinária decorreu esta segunda-feira.

As 5 melhores contratações do futebol internacional em 2025

Podemos identificar os clubes mais ‘sortudos’ com as suas contratações e os jogadores que realizaram aquela transferência no momento certo.

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Tem muito potencial e é um rapaz que quer muito crescer e ser melhor»

Francesco Farioli falou aos jornalistas na conferência de imprensa, após a vitória do FC Porto na Primeira Liga.

Francesco Farioli e a lesão de Diogo Costa: «Ele estava muito positivo»

Francesco Farioli falou aos jornalistas na conferência de imprensa, após a vitória do FC Porto na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.