Athletic confirma baixa importante perto da eliminatória com o Manchester United

- Advertisement -

O Athletic confirmou uma baixa importante no plantel. Ohian Sancet saiu lesionado do último encontro e está em dúvida para o jogo com o Manchester United.

Ohian Sancet pode vir a desfalcar o Athletic nas meias-finais da Europa League frente ao Manchester United. O médio, que também pode jogar a avançado, foi substituído na primeira-parte do último encontro da equipa de Bilbau frente ao Las Palmas, para a La Liga, e está em dúvida para os próximos jogos:

«O médio/avançado vermelho e branco teve de ser substituído na primeira parte do jogo de ontem. Oihan Sancet foi substituído aos 22 minutos do jogo de ontem contra a UD Las Palmas depois de sofrer uma lesão muscular moderada no bíceps femoral da perna esquerda», escreveu o Athletic em comunicado.

Nesta temporada, Ohian Sancet soma 17 golos em 32 jogos pelo Athletic. Os jogos frente ao Manchester United estão marcados para os dias 1 e 8 de maio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.