Athletic derrota Rayo Vallecano em jogo com golo que entra na história da La Liga

- Advertisement -

O Athletic recebeu e venceu o Rayo Vallecano por três bolas a uma, num encontro válido pela trigésima primeira jornada da La Liga.

O Athletic bateu o Rayo Vallecano por 3-1 durante a noite deste domingo, numa partida relativa à trigésima primeira jornada da La Liga. O primeiro golo do encontro foi marcado por Pathé Ciss, aos 37′. Oihan Sancet estabeleceu o golo do empate, aos 58′, através de uma grande penalidade.

Nico Williams deu a volta ao marcador, aos 80′. Oihan Sancet fechou as contas do resultado, aos 90+4′. O espanhol entrou na história, ao marcar o golo número 5000 dos bascos na competição.

Com este triunfo, a equipa orientada por Ernesto Valverde passa a somar 57 pontos e encontra-se no quarto lugar. Já a formação de Iñigo Pérez mantém-se com 40 pontos e está no décimo posto. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.

José Mourinho foi ao balneário do Marítimo dar os parabéns pela subida à Segunda Liga

José Mourinho assistiu ao Benfica B x Marítimo. Treinador encarnado foi ao balneário congratular a equipa madeirense pela promoção.

Mattia Zanotti associado ao FC Porto e a mais 2 clubes

Mattia Zanotti está na lista do FC Porto para o mercado. Lateral direito representa o Lugano da Suíça.

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.