Athletic derrota Rayo Vallecano em jogo com golo que entra na história da La Liga

- Advertisement -

O Athletic recebeu e venceu o Rayo Vallecano por três bolas a uma, num encontro válido pela trigésima primeira jornada da La Liga.

O Athletic bateu o Rayo Vallecano por 3-1 durante a noite deste domingo, numa partida relativa à trigésima primeira jornada da La Liga. O primeiro golo do encontro foi marcado por Pathé Ciss, aos 37′. Oihan Sancet estabeleceu o golo do empate, aos 58′, através de uma grande penalidade.

Nico Williams deu a volta ao marcador, aos 80′. Oihan Sancet fechou as contas do resultado, aos 90+4′. O espanhol entrou na história, ao marcar o golo número 5000 dos bascos na competição.

Com este triunfo, a equipa orientada por Ernesto Valverde passa a somar 57 pontos e encontra-se no quarto lugar. Já a formação de Iñigo Pérez mantém-se com 40 pontos e está no décimo posto. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Brandão renova contrato: «Sou um treinador que respira o FC Porto diariamente, de alma e coração»

O FC Porto oficializou esta terça-feira a renovação de contrato de João Brandão. Vínculo do técnico da equipa B fica válido até 2028.

Polónia divulga convocados com presença de trio do FC Porto

A Polónia divulgou os convocados para os dois próximos jogos particulares. Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Oskar Pietuszewski foram chamados.

Benfica poderá ter 4 jogos particulares na pré-época

Estão previstos quatro jogos particulares para a pré-temporada do Benfica. Águias regressam aos trabalhos no dia 25 de junho.

«O futebol é visto como uma indústria e um clube é visto como uma empresa e isso requer resultados imediatos» – Entrevista Bola na...

Dos métodos ao balneário, das decisões difíceis às razões para o insucesso, Filipe Martins é o mais recente entrevistado, numa conversa que tem o futebol no círculo central.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e a saída de Nicolás Otamendi

O trajeto de Nicolás Otamendi no Benfica não começou de forma pacífica, com um penálti cometido por excesso de dureza logo na estreia

Olheiro BnR | Gilberto Mora

As semelhanças com o seu “primo português” Rodrigo não se esgotam no apelido. Gilberto Mora joga predominantemente descaído para a esquerda

Bruno de Carvalho comenta declarações de Jorge Jesus: «Será sempre um homem pequeno»

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, deixa mensagem nas redes sociais com fortes críticas a Jorge Jesus. «Será sempre um homem pequeno».