Athletic derrota Rayo Vallecano em jogo com golo que entra na história da La Liga

- Advertisement -

O Athletic recebeu e venceu o Rayo Vallecano por três bolas a uma, num encontro válido pela trigésima primeira jornada da La Liga.

O Athletic bateu o Rayo Vallecano por 3-1 durante a noite deste domingo, numa partida relativa à trigésima primeira jornada da La Liga. O primeiro golo do encontro foi marcado por Pathé Ciss, aos 37′. Oihan Sancet estabeleceu o golo do empate, aos 58′, através de uma grande penalidade.

Nico Williams deu a volta ao marcador, aos 80′. Oihan Sancet fechou as contas do resultado, aos 90+4′. O espanhol entrou na história, ao marcar o golo número 5000 dos bascos na competição.

Com este triunfo, a equipa orientada por Ernesto Valverde passa a somar 57 pontos e encontra-se no quarto lugar. Já a formação de Iñigo Pérez mantém-se com 40 pontos e está no décimo posto. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic ainda não se estreou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.

A “Muralha do Dragão” garante, mais uma vez, um pleno equilíbrio | FC Porto 1-1 Sporting

Sporting e FC Porto entraram em campo plenamente conscientes do peso do adversário e isso traduziu-se num encontro de cautelas

Julián Álvarez em ‘crise’ no Atlético Madrid: avançado tem sido criticado

Julián Álvarez tem sido criticado pelo seu momento de forma no Atlético Madrid. O jogador já não marca desde o dia 9 de dezembro.