Athletic derrota Rayo Vallecano em jogo com golo que entra na história da La Liga

- Advertisement -

O Athletic recebeu e venceu o Rayo Vallecano por três bolas a uma, num encontro válido pela trigésima primeira jornada da La Liga.

O Athletic bateu o Rayo Vallecano por 3-1 durante a noite deste domingo, numa partida relativa à trigésima primeira jornada da La Liga. O primeiro golo do encontro foi marcado por Pathé Ciss, aos 37′. Oihan Sancet estabeleceu o golo do empate, aos 58′, através de uma grande penalidade.

Nico Williams deu a volta ao marcador, aos 80′. Oihan Sancet fechou as contas do resultado, aos 90+4′. O espanhol entrou na história, ao marcar o golo número 5000 dos bascos na competição.

Com este triunfo, a equipa orientada por Ernesto Valverde passa a somar 57 pontos e encontra-se no quarto lugar. Já a formação de Iñigo Pérez mantém-se com 40 pontos e está no décimo posto. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador que tinha esperança de somar minutos só volta em 2026/27

José Neto lesionou-se durante um treino e não vai voltar na presente temporada a representar o Benfica, onde tinha esperança de voltar a ser usado.

Sporting: chegada de Rodrigo Zalazar deve fazer cair sonho antigo dos leões

Rodrigo Zalazar é um dos desejos do Sporting para o próximo mercado. Yeremay Hernández também interessa aos leões.

Galatasaray é tetracampeão turco com final dramático: eis todos os resultados do dia

O Galatasaray venceu o Antalyaspor por 4-2 com dois golos nos minutos finais e sagrou-se campeão na Liga Turca. Vê todos os resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

A posição de Rui Borges em relação à possibilidade de Rodrigo Zalazar assinar pelo Sporting

Rodrigo Zalazar pode vir a ser reforço do Sporting no mercado de transferências. Rui Borges aprecia o médio uruguaio.

Francisco Trincão e os 200 jogos pelo Sporting: «Desde pequeno que sonhava com isto»

Francisco Trincão chegou aos 200 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista aos meios oficiais do clube. Lê as principais declarações.

Batalha entre Sporting e Benfica por Rodrigo Zalazar pode gerar novo recorde no Braga

Rodrigo Zalazar é alvo de Sporting e Benfica para o próximo mercado de transferências. O uruguaio pertence ao Braga.