Athletic prepara renovação de contrato com promessa até 2030

- Advertisement -

O Athletic deverá confirmar nos próximos dias a renovação de contrato com Mikel Jauregizar, médio que faz parte do plantel.

De acordo com o jornal Marca, Mikel Jauregizar vai renovar o seu contrato com o Athletic até 2030. O jogador prepara-se assim para se manter ligado ao clube onde foi formado e onde se tem destacado no plantel principal, pela mão de Ernesto Valverde.

Mikel Jauregizar é considerado uma das grandes promessas do futebol espanhol, atuando como médio. O jogador conta com apenas 21 anos e na presente temporada leva 39 encontros, com dois golos marcados e duas assistências. O seu valor de mercado é de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens deixa rasgados elogios a jogador do Braga: «Tenho a sorte de treiná-lo, colocá-lo a jogar e privar com ele todos os dias»

Carlos Vicens teceu elogios a João Moutinho na antevisão ao Braga x Rio Ave, destacando a sorte de poder treinar o internacional português.

Sevilha x Girona adiado: eis a razão

O encontro entre o Sevilha e o Girona foi oficialmente adiado, devido às más condições climatéricas na Andaluzia.

Custódio Castro projeta Benfica x Alverca: «Já deixei o alerta para não se espantarem com o estádio e com o adversário»

Custódio Castro realizou a conferência de antevisão ao jogo entre Benfica e Alverca, relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Álvaro Arbeloa relembra ‘Caso Negreira’ em ataque ao Barcelona: «O maior escândalo do futebol espanhol continua por resolver»

Na antevisão ao encontro com o Valencia, Álvaro Arbeloa respondeu aos comentários de Joan Gaspart, relembrando o 'Caso Negreira'.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting continua preparação para o Clássico frente ao FC Porto

Num treino à porta fechada em Alcochete, o Sporting continuou a preparar o embate com o FC Porto da próxima segunda-feira.

Boas notícias para Francesco Farioli no treino de preparação para o duelo com o Sporting

O FC Porto cumpriu mais um treino tendo em vista o encontro diante do Sporting. Martim Fernandes foi a grande novidade nos trabalhos.