Athletic vence Leganés e soma segundo triunfo consecutivo na La Liga

- Advertisement -

O Athletic foi aos arredores de Madrid vencer o Leganés por duas bolas a zero, em jogo relativo à sétima jornada da La Liga.

O Athletic bateu o Leganés por 0-2, em jogo antecipado da sétima jornada da La Liga, realizado no Butarque. Os golos do encontro surgiram no segundo tempo. O primeiro foi da autoria de Dani Vivian, aos 65′. O segundo foi feito por Iñaki Williams, aos 75′, fechando o marcador.

Com este resultado, o conjunto de Bilbao soma a sua segunda vitória na competição e passa a somar 10 pontos, no quinto lugar. Já a turma de Borja Jímenez ocupa a décima quinta posição, com cinco pontos. Não houve qualquer português em campo, mas Álvaro Djaló (ex-Braga) foi titular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto diante do Braga

FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado na Pedreira.

FC Porto opera cambalhota no marcador e vence Braga na Pedreira

O Braga recebeu o FC Porto na Pedreira, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões derrotaram os bracarenses por 2-1.

William Gomes e Seko Fofana viram o resultado a favor do FC Porto diante do Braga

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes e Seko Fofana colocaram os dragões em vantagem no marcador.

Rui Borges atinge marca especial no Alverca x Sporting

Rui Borges atingiu marca redonda no Alverca x Sporting. Técnico dos leões chegou às 50 vitórias oficiais no comando leonino.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar bate Diogo Costa na marca de grande penalidade e Braga está a vencer o FC Porto por 1-0

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. Rodrigo Zalazar abriu o ativo ao minuto 54' através de uma grande penalidade.

Inter Milão volta a tropeçar na Serie A após golo de jogador que passou por Portugal

O Inter Milão empatou 1-1 com a Fiorentina para a jornada 30 da Serie A. Cher Ndour, jogador que tem passado em Portugal, marcou um dos golos.

Estugarda goleia após ter sido eliminado pelo FC Porto na Europa League e houve golo português: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Estugarda goleou fora de casa o Augsburgo por 5-2 na Bundesliga. O português Tiago Tomás marcou um dos golos da partida.