📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Athletico Paranaense oficializa saídas de Lucho González e Paulo Autuori

- Advertisement -

O Athletico Paranaense oficializou as saídas de Lucho González e de Paulo Autuori da equipa. O club desceu à Série B do campeonato brasileiro.

Lucho González já não é treinador do Athletico Paranaense. O técnico argentino foi afastado do comando da equipa após a descida de divisão no Brasileirão. O mesmo desfecho foi também confirmado para Paulo Autuori, que era o diretor-desportivo da equipa:

«A diretoria do Athletico Paranaense informa que na data de hoje (10) comunicou a saída do treinador Lucho González e do diretor desportivo Paulo Autuori, já visando a reestruturação do seu departamento de Futebol para o ano de 2025. O clube deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras», escreveu o Athletico Paranaense em comunicado.

Lucho González foi jogador do FC Porto entre 2005 e 2009 e 2011 e 2013. Já Paulo Autuori foi treinador de Benfica, Vitória SC, Nacional da Madeira e Marítimo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.