Atleta rejeita regressar ao Arsenal neste mercado

- Advertisement -

O Arsenal não deverá contar com o regresso de um jogador neste mercado de transferências. Kieran Tierney quer ficar na Real Sociedad de Fútbol.

O Arsenal é o clube que detém os direitos de Kieran Tierney, lateral esquerdo escocês. No entanto, a equipa inglesa cedeu o jogador à Real Sociedad para a temporada de 2023/24. Tem-se falado num possível regresso do atleta no presente mercado de transferências, algo que Tierney não vêm com bons olhos:

«Várias pessoas perguntaram-me sobre isso, mas a resposta é: não. Vou ficar aqui de certeza».

Kieran Tierney foi contratado pelo Arsenal na temporada de 2019/20. Esta época soma 11 jogos pela turma de Imanol Alguacil, tendo feito uma assistência. Conta com 26 anos e tem contrato com os gunners até 2026. O seu valor de mercado é de 18 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.

Cristiano Couto Brito estreia-se como treinador principal no Trofense

Cristiano Couto Brito foi oficializado como novo treinador do Trofense e vai estrear-se como técnico principal aos 36 anos.

Julian Nagelsmann reage à eliminação da Alemanha e deixa claro: «Quero continuar como selecionador»

Julian Nagelsmann analisou o Alemanha x Paraguai, deixou críticas à arbitragem e abordou futuro. «Quero continuar como selecionador»

Pedro Maranhão vai trocar o Tondela pelo futebol chinês

O extremo brasileiro Pedro Maranhão, de 27 anos, terminou contrato com o Tondela e vai prosseguir a carreira na China.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.

Ronald Koeman reage à eliminação dos Países Baixos e há elogios a Marrocos: «Tem muito talento»

Ronald Koeman reagiu ao desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção neerlandesa foi eliminada nas grandes penalidades.

Académico de Viseu renova com capitães e assegura extremo

O Académico de Viseu renovou com Luís Silva e Anthony Correia. Os viriatos acionaram também a cláusula de compra de João Guilherme.