Atlético CP confirma saída de Tiago Zorro e respetiva equipa técnica

- Advertisement -

Tiago Zorro e a sua equipa técnica não vão continuar ao serviço do Atlético. O clube lisboeta está no último lugar da fase de promoção com apenas um triunfo.

Tiago Zorro não vai continuar no Atlético CP na próxima época. O treinador de 43 anos vai deixar a equipa após quatro épocas ao leme do clube, tendo garantido duas subidas, primeiro ao Campeonato de Portugal e depois à Liga 3.

O Atlético CP acabou por conseguir lutar também pela subida à Segunda Liga, tendo conquistado o acesso à fase de subida da Liga 3. No entanto, soma apenas um triunfo em dez jogos e já não tem qualquer hipótese de subida.

Como treinador, Tiago Zorro também orientou Alverca, Casa Pia e Sintrense.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo após derrota do West Ham na Premier League: «Iremos lutar até ao fim»

Nuno Espírito Santo abordou a situação do West Ham. Hammers estão em risco de serem despromovidos da Premier League.

Vitinha enaltece Cristiano Ronaldo: «Esperemos que possamos vencer o Mundial com ele e por ele também»

Vitinha mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo. Médio do PSG deixou elogios ao avançado português em entrevista.

Vitinha não esconde objetivo para o Mundial 2026: «Queremos vencer»

Vitinha quer ganhar o Mundial 2026. Médio do PSG olha, ainda assim, «jogo a jogo», promete «muito trabalho» e elogia Cristiano Ronaldo.

José Fonte anuncia retirada: «Vão ser as últimas vezes que piso um relvado como jogador profissional»

José Fonte confirmou a despedida aos relvados. Retirada acontece após o playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

As memórias do Jamor para Benfica e FC Porto

Foi uma tarde histórica no Jamor, como são todas as que têm o Estádio Nacional como pano de fundo. O Benfica venceu o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina e conquistou a Dobradinha apenas pela segunda vez na sua história.

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.

Croácia revela convocados para o Mundial 2026 e Franjo Ivanovic fica nas reservas

A Croácia revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. O avançado do Benfica, Franjo Ivanovic, ficou na lista de reservas.