Atlético de Madrid bate Mallorca e soma a segunda vitória consecutiva na La Liga

- Advertisement -

O Atlético de Madrid foi às Ilhas Baleares vencer o Mallorca por uma bola a zero, em jogo da décima terceira jornada da La Liga.

O Atlético de Madrid chegou à segunda vitória consecutiva na La Liga, depois de vencer o Mallorca por 1-0, em jogo da décima terceira jornada da La Liga. Num desafio realizado no Son Moix, Julián Álvarez fez o único golo, aos 61′, um minuto antes de ser substituído por Sorloth.

Com esta vitória, a turma orientada por Diego Simeone passa a somar 26 pontos, encontrando-se no terceiro posto da tabela. Já a de Jagoba Arrasate é oitavo, com 18 pontos. Samu Costa foi o único português titular, com Chiquinho a ser suplente utilizado pelo conjunto das Baleares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Luciano Vietto? Pode juntar-se a Enzo Pérez em novo desafio

Luciano Vietto prepara-se para um novo desafio na sua carreira, já que se encontra livre no mercado desde o final de 2025.

Sporting: já há data para o regresso de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande regressou ao Sporting lesionado, proveniente da CAN. Apesar disso, não se trata de nada de muito grave.

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.

Antigo alvo do FC Porto a caminho da Premier League por 35 milhões de euros

O Bournemouth deve oficializar nos próximos dias a contratação de Rayan, avançado que já esteve na mira do FC Porto.

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.