Atlético de Madrid bate Mallorca e soma a segunda vitória consecutiva na La Liga

O Atlético de Madrid foi às Ilhas Baleares vencer o Mallorca por uma bola a zero, em jogo da décima terceira jornada da La Liga.

O Atlético de Madrid chegou à segunda vitória consecutiva na La Liga, depois de vencer o Mallorca por 1-0, em jogo da décima terceira jornada da La Liga. Num desafio realizado no Son Moix, Julián Álvarez fez o único golo, aos 61′, um minuto antes de ser substituído por Sorloth.

Com esta vitória, a turma orientada por Diego Simeone passa a somar 26 pontos, encontrando-se no terceiro posto da tabela. Já a de Jagoba Arrasate é oitavo, com 18 pontos. Samu Costa foi o único português titular, com Chiquinho a ser suplente utilizado pelo conjunto das Baleares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um treinador apontado ao cargo de treinador do Bayer Leverkusen

O nome de Thiago Motta está também na mira do Bayer Leverkusen. O técnico italiano está sem clube desde que foi despedido da Juventus.

Sinal da mudança dos tempos? Marcou 17 golos em 2024/25 e custou praticamente o mesmo que Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

Nick Woltemade trocou o Estugarda pelo Newcastle United por 85 milhões de euros, sendo uma das maiores transferências deste mercado de verão.

Christian Eriksen esteve perto da La Liga e cenário não está descartado

Christian Eriksen está livre no mercado, mas é um nome que interessa à Real Sociedad, conjunto que atua na La Liga.

Barcelona ganha espaço para poder inscrever reforço do mercado de verão

O Barcelona vai poder inscrever Roony Bardghji, jogador que foi contratado durante este verão, após ter rescindido com Oriol Romeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges é o novo treinador da Natação do FC Porto

Rui Borges foi confirmado como treinador da Natação do FC Porto. O técnico está de volta ao clube azul e branco, onde conquistou 258 títulos de campeão.

Barcelona anuncia rescisão do contrato com Oriol Romeu

Oriol Romeu rescindiu o seu contrato com o Barcelona. O médio espanhol de 33 anos pode agora rumar ao Girona em definitivo.

Diretor do Union Berlin explica: Jeremiah St. Juste não foi contratado devido a um português

A contratação de Jeremiah St. Juste para o Union Berlin foi abortada no mercado de verão e a justificação está em Diogo Leite. O clube alemão não quis contratar mais jogadores.