Atlético de Madrid com acordo com internacional espanhol

- Advertisement -

O Atlético de Madrid prepara-se para reforçar o seu plantel para a próxima edição da La Liga. Robin Le Normand pode chegar ao Metropolitano.

O Atlético de Madrid deverá fazer algumas alterações no seu plantel, de modo a conseguir voltar a lutar pelo título de campeão da La Liga. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Robin Le Normand é um dos grandes alvos dos colchoneros e já existe um acordo com o próprio atleta.

Contudo, as negociações com a Real Sociedad continuam. O internacional espanhol representa o emblema do País Basco desde 2016 e está com 27 anos de idade. Em 2023/24 realizou 43 desafios, com dois golos marcados. Robin Le Normand tem um valor de mercado de 40 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão compara Ronaldo a Messi e revela insider na preparação da Colômbia: «O Gonçalo Inácio ajudou um pouco na questão das bolas paradas»

Francisco Trincão falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Diogo Costa lança jogo contra a Colômbia e destaca o respeito pelo adversário: «Tem sido um Mundial de surpresas»

Diogo Costa falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Sporting anuncia saída de Jan Galabov

Sporting anuncia a saída de Jan Galabov. O jogador de volei conquistou sete títulos em três anos de leão ao peito.

Klopp recorda abraço com Lionel Messi: «Penso que não há ninguém no mundo…que não se sentisse especial»

O treinador alemão Klopp, recordou o encontro com Lionel Messi no Mundial 2026, desfazendo-se em elogios à forma como o jogador lê o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior revela que ganhou aposta a Ancelotti: «Deve-me um presente»

Vinícius Júnior apontou dois golos na goleada do Brasil sobre a Escócia e contou ter ganho uma aposta com Carlo Ancelotti.

Sporar recorda o amigo Ioannidis : «Tornou-se um avançado completo. Ele também aprendeu algumas coisas comigo»

Andraz Sporar recordou, a evolução de Fotis Ioannidis desde que disputavam a titularidade no Panathinaikos, elogiando o amigo.

Registo assinalável: Cristiano Ronaldo atingiu os 31,7 km/h neste Mundial 2026 em golo de Portugal

Aos 41 anos, Cristiano Ronaldo voltou a mostrar uma capacidade física acima da média no sprint que antecedeu o golo frente ao Uzbequistão.