Atlético de Madrid elimina Paulo Alves da Taça do Rei

- Advertisement -

O Club Atlético de Madrid venceu por três bolas a uma o CD Lugo, em jogo relativo aos 16avos de final da Taça do Rei.

O Atlético de Madrid foi à Galiza derrotar o Lugo por três bolas a uma, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei. O clube da casa é orientado por Paulo Alves, técnico português que representou o Moreirense FC em 2022/23.

Ángel Correa abriu o marcador para o Atlético de Madrid, aos 2′. Ainda no primeiro tempo, Leandro Antonetti fez o empate, aos 39′. Na segunda parte, Memphis Depay fez um bis e fechou o resultado (66′ e 74′).

Paulo Alves ainda não conhece o sabor da vitória ao serviço do Lugo. Já Diego Simeone segue em frente na competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra frustrado com penálti do FC Porto: «Vocês vão poder dizer. Se eu disser vou ser castigado»

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Vasco Seabra analisou o encontro.

Luis Suárez bisa frente ao Estoril Praia e amplia a vantagem em Alvalade

O Sporting já vence o Estoril Praia 2-0 em Alvalade, Luis Suárez bisa na partida e ampliou a vantagem para os leões.

Geovany Quenda deixa mensagem após penálti marcado contra o FC Porto: «Entreguem»

Geovany Quenda deixou uma publicação nas redes sociais, após o FC Porto ter marcado o segundo golo frente ao Arouca, de penálti. O avançado acabou por apagar a publicação, em seguida.

Diogo Costa reage à vitória do FC Porto: «Dedico a vitória ao amigo Borja»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Diogo Costa e William Gomes falaram com os jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez marca e Sporting já vence o Estoril Praia em Alvalade

O Sporting já vence Estoril Praia por 1-0, Luis Suárez fez o golo inaugural do encontro.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Arouca da 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto vence Arouca no Estádio do Dragão com golo histórico, estreia a marcar e lance polémico

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 no Estádio do Dragão. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.