Publicidade

Atlético de Madrid em negociações por jogador que pertence ao Barcelona

Ricardo João Lopes · 1 min

Foto: Club Atlético Madrid

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Atlético de Madrid quer ficar em definitivo com Clément Lenglet, jogador que se encontra emprestado pelo Barcelona.

O Atlético de Madrid está em busca de um acordo com o Barcelona, de maneira a conseguir ficar com Clément Lenglet em definitivo. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ruben Úria.

O jogador encontra-se emprestado pelos catalães aos madrilenos, mas o acordo não contempla nenhuma opção de compra. A taxa do empréstimo foi de sete milhões de euros. O gaulês atua como central e tem 29 anos.

Na presente temporada Clément Lenglet soma 13 jogos, com dois golos marcados. O valor de mercado do jogador é de sete milhões e meio de euros, sendo que o seu contrato termina apenas no verão de 2026.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.