Atlético de Madrid em negociações por jogador que pertence ao Barcelona

- Advertisement -

O Atlético de Madrid quer ficar em definitivo com Clément Lenglet, jogador que se encontra emprestado pelo Barcelona.

O Atlético de Madrid está em busca de um acordo com o Barcelona, de maneira a conseguir ficar com Clément Lenglet em definitivo. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ruben Úria.

O jogador encontra-se emprestado pelos catalães aos madrilenos, mas o acordo não contempla nenhuma opção de compra. A taxa do empréstimo foi de sete milhões de euros. O gaulês atua como central e tem 29 anos.

Na presente temporada Clément Lenglet soma 13 jogos, com dois golos marcados. O valor de mercado do jogador é de sete milhões e meio de euros, sendo que o seu contrato termina apenas no verão de 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage à falha da conquista do título por parte do Al Nassr: «Temos mais um passo a dar»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem depois do empate a uma bola entre o Al Nassr e o Al Hilal, para a Primeira Liga da Arábia Saudita.

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bento falha, Al Nassr empata e Cristiano Ronaldo vê primeiro título na Arábia Saudita adiado

O Al Nassr, de Jorge Jesus, empatou com o Al Hilal por 1-1 e primeiro título de Cristiano Ronaldo pelo clube foi adiado. Bento falhou no último lance.

Pedro Lima quase com os dois pés no Sporting: o que falta para assinar

Pedro Lima está muito perto de assinar com o Sporting, faltando apenas uma reunião com o empresário do médio do AVS SAD.

Sporting: jogador é para emprestar e está a ser pretendido por Estrela da Amadora e Alverca

Diego Callai deverá ser emprestado pelo Sporting durante o próximo mercado. Alverca e Estrela da Amadora estão interessados.