Atlético de Madrid fecha primeiro reforço de 2025/26 por 55 milhões de euros

- Advertisement -

O Atlético de Madrid está muito perto de fechar a contratação de Álex Baena por 55 milhões de euros. O jogador pertence ao Villarreal.

O Atlético de Madrid já chegou a acordo com o Villarreal para garantir a contratação de Álex Baena no próximo mercado de transferências de verão por 55 milhões de euros. A informação está a ser avançada pelo El Chiringuito.

Álex Baena tem sido um dos destaques da La Liga nos últimos anos. Atua como médio ofensivo e tem 23 anos de idade. O espanhol leva esta temporada um total de 31 encontros, com seis golos marcados e 10 assistências dadas. Já foi internacional em nove ocasiões, marcando dois golos.

Já foi associado ao Manchester United de Ruben Amorim, mas deverá mesmo rumar ao Metropolitano.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil sofre com a Europa: eis o registo de eliminações no Mundial sempre contra seleções europeias

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Seleção brasileira continua registo negativo de eliminações contra europeus.

México x Inglaterra adiado devido ao mau tempo: eis o novo horário para o arranque do jogo do Mundial 2026

O México x Inglaterra foi adiado por uma hora devido ao mau tempo. Jogo tem início previsto para as 02h da manhã.

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

Andreas Schjelderup assiste Erling Haaland e Noruega mete-se a vencer o Brasil no Mundial 2026

Está desfeito o nulo: Erling Haaland é o culpado. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.