Atlético de Madrid insiste em Morten Hjulmand: Eis o tempo de contrato oferecido ao jogador do Sporting

- Advertisement -

O Atlético de Madrid ofereceu um contrato a Morten Hjulmand válido até 2031. O dinamarquês tem o aval de Diego Simeone.

O Atlético de Madrid quer contratar Morten Hjulmand ao Sporting e já negoceia a transferência. O clube espanhol apresentou uma proposta ao médio dinamarquês e oferece um contrato válido até 2031, informação revelada pelo jornalista Nicolò Schira.

O capitão leonino agrada muito à equipa de Madrid e tem o total aval de Diego Simeone. O técnico argentino deu a sua autorização para a chegada do jogador ao clube. A direção espanhola estuda agora todos os valores da operação e planeia fazer um novo contacto com o Sporting muito em breve, garante a mesma fonte.

O dinamarquês está no Sporting desde o verão de 2023, cumpre a terceira época e tem contrato até 2028. Nesta temporada, o atleta somou 53 jogos disputados e acumulou 4673 minutos em campo e ainda marcou três golos e deu seis assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Cardoso Varela nas suas primeiras palavras no regresso ao FC Porto: «Sou mais homem e decido por mim mesmo»

O FC Porto oficializou o regresso de Cardoso Varela. O português já deu a sua primeira entrevista vestido de azul e branco.

Marc Cucurella e a tatuagem com o rosto de Luis de la Fuente: «Tenho de pensar onde a vou pôr, não pode ser num...

Marc Cucurella vai cumprir a promessa de tatuar o rosto do selecionado espanhol Luis de la Fuente, após a conquista do Mundial 2026.

Caminho europeu traçado: Braga conhece os quatro possíveis adversários na Conference League

O Braga vai conhecer qual o caminho a percorrer para garantir presença na Conference League de 2026/27. O sorteio realiza-se às 13h.

Europa League: Eis os possíveis adversários do Benfica na 3ª pré-eliminatória se eliminar o St. Gallen

O Benfica já conhece possíveis adversários da terceira pré-eliminatória da Europa League, caso elimine o St. Gallen.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League chama por Ousmane Diomande: Sporting quer 50 milhões de euros

Ousmane Diomande está na lista de possíveis reforços do Nottingham Forest. O central costa-marfinense agrada a Oliver Glasner.

Benfica já conhece possíveis adversários se eliminar o St. Gallen mas também se não passar: eis a lista

O Benfica já conhece também possíveis adversários caso seja eliminado pelo St. Gallen e caia para a Conference League.

Benfica aumenta preço de Andreas Schjelderup após Mundial 2026

Andreas Schjelderup está agora mais caro. Benfica aumenta o preço do internacional norueguês depois da participação no Mundial 2026.