Última horaMarco Silva adapta à direita… e não é Alessandro Circati ou Tomás Araújo
Publicidade

Atlético de Madrid oficializa as contratações de Rodrigo Mendoza e Obed Vargas

Eduarda Ferreira · 1 min

Rodrigo Mendoza
Foto: Atlético de Madrid

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rodrigo Mendoza e Obed Vargas são os mais recentes reforços do Atlético de Madrid, com contratos até 2031 e 2030, após chegarem do Elche e do Seattle Sounders, respetivamente.

Rodrigo Mendoza, assinou contrato com o Atlético Madrid até ao verão de 2031. O negócio ficou confirmado após acordo com o Elche, que terá envolvido o pagamento de cerca de 16 milhões de euros. Formado no Elche, Rodrigo Mendoza estreou-se na equipa principal em 2022/23 e, nesta temporada, somou 20 jogos, marcando dois golos e registando uma assistência.

Já Obed Vargas assinou contrato com o clube até 30 de junho de 2030, proveniente do Seattle Sounders, numa transferência avaliada em cerca de seis milhões de euros. O médio mexicano de 20 anos somou seis golos e duas assistências em 41 jogos na última temporada.

Atualmente, o Atlético de Madrid segue em terceiro lugar da La Liga.

Eduarda Ferreira

Redação Bola na Rede · ver artigos