Atlético Goianiense ainda luta pela manutenção e presidente do clube já atira a toalha ao chão: «O Atlético já caiu, não adianta iludir»

- Advertisement -

Adson Batista foi protagonista de uma das declarações mais surpreendentes no Brasil. Numa altura em que o Atlético Goianiense luta para não descer, o presidente da equipa assumiu a descida de divisão.

O presidente do Atlético Goianiense deitou a toalha ao chão na luta pela permanência no Brasileirão. Numa altura em que a sua equipa luta para não descer, Adson Batista surpreendeu os adeptos e deu uma conferência de imprensa a afirmar que a equipa onde atua o ex-Sporting Joel Campbell já está a preparar 2025 e que já não foge à descida:

«O Atlético-GO já começou 2025. O Atlético-GO já caiu. Não adianta iludir. Eu vivo intensamente esse clube e sei que nada deu certo ou funcionou nessa Série A. A equipa foi caindo de produção e em nenhum momento trouxe real esperança de conseguir superar as adversidades. Fizemos boas partidas, mas não ganhamos. Futebol é resultado. Já estou a pensar em 2025, vamos priorizar jogadores que tenham contrato com o clube. Para ver se realmente têm condição de permanecer no Atlético-GO. Vou reunir com esses jogadores. Um ou outro que, talvez, possa permanecer. Foi um grande erro buscar jogador com perfil de cadência [irregulares]. Essa não é a característica do Atlético-GO. Temos que buscar jogadores com força e velocidade. Vamos fazer um trabalho já a pensar em 2025», afirmou.

O Atlético Goianiense está no último lugar do Brasileirão com 21 pontos em 29 jogos. Quando faltam jogar nove partidas, a equipa está precisamente a nove pontos dos lugares de salvação.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.