Atlético Madrid define alvo para a defesa e paga 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Atlético Madrid está disposto a pagar 40 milhões para contratar Cristián Romero. O defesa-central pode deixar o Tottenham no verão.

Cristián Romero é um dos alvos prioritários do Atlético Madrid para o mercado de verão. Segundo o jornalista Ben Jacobs, o clube espanhol está na disposição de pagar 40 milhões de euros para contratar o defesa-central argentino ao Tottenham.

Nesta altura, o Tottenham está disposto a negociar o jogador e Cristián Romero quer mudar de clube. O defesa de 27 anos vê com bons olhos a transferência para a equipa treinada por Diego Simeone e esse fator pode também facilitar o negócio.

Cristián Romero está a cumprir a quarta temporada ao serviço do Tottenham e soma 23 jogos em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan x Benfica foi o jogo com mais adeptos da jornada na Europa League: Torreense no fim da lista

O San Siro recebeu 68,393 adeptos no AC Milan x Benfica, em contraste com os 6,568 que estiveram na Noruega para assistir ao Lillestrom x Torreense.

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos na antevisão ao Alverca x Rio Ave: «Não podemos permitir que o jogo se descontrole»

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos projetaram o encontro entre Alverca e Rio Ave, referente à jornada 7 da Primeira Liga.

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal projetam CD Nacional x Famalicão: «É uma equipa forte nos corredores, utiliza muitos cruzamentos»

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal realizaram a conferência de antevisão ao CD Nacional x Famalicão, referente à 7.ª jornada da Primeira Liga.

Luciano Gonçalves deixa mensagem aos árbitros: «A poeira pode toldar-nos a vista mas nunca nos cegará»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, procurou transmitir «confiança, serenidade e tranquilidade».

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA destaca triunfo histórico do Torreense na Europa League

A vitória do Torreense no terreno do Lillestrom foi um dos principais destaques do resumo semanal da Europa League, publicado pela UEFA.

Selecionador de Espanha garante: «Iván Fresneda está preparado»

Luis de la Fuente destacou Iván Fresneda e Xavi Espart como possíveis soluções para futuras convocatórias na seleção espanhola.

Treinador da Fiorentina impressionado com Pedro Gonçalves: «Tem uma grande capacidade tática, sabe explorar os espaços»

Na antevisão do Fiorentina x Nápoles, Paolo Vanoli deixou fortes elogios a Pedro Gonçalves, que estreou-se a marcar no último jogo da Viola.