📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético Madrid define alvo para a defesa e paga 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Atlético Madrid está disposto a pagar 40 milhões para contratar Cristián Romero. O defesa-central pode deixar o Tottenham no verão.

Cristián Romero é um dos alvos prioritários do Atlético Madrid para o mercado de verão. Segundo o jornalista Ben Jacobs, o clube espanhol está na disposição de pagar 40 milhões de euros para contratar o defesa-central argentino ao Tottenham.

Nesta altura, o Tottenham está disposto a negociar o jogador e Cristián Romero quer mudar de clube. O defesa de 27 anos vê com bons olhos a transferência para a equipa treinada por Diego Simeone e esse fator pode também facilitar o negócio.

Cristián Romero está a cumprir a quarta temporada ao serviço do Tottenham e soma 23 jogos em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pesadelo de Rodrygo continua: Avançado tem o pior registo da história do Real Madrid

Rodrygo não marca um golo há 32 jogos pelo Real Madrid. Avançado brasileiro vive momento complicado.

Federação de Futebol do Egito apoia Mohamed Salah: «Nunca caminharás sozinho»

A Federação de Futebol Egípcia está a apoiar Mohamed Salah na polémica que envolve o atleta e Arne Slot. O jogador irá representar a seleção na CAN 2026.

Más notícias: Há mais um avançado no FC Porto com grave lesão no joelho

Brayan Caicedo, avançado do FC Porto B, sofreu uma lesão grave no joelho e falhará resto da temporada.

Atenção, Benfica: Real Madrid perde mais um jogador para o confronto na Champions League

Éder Militão lesionou-se na derrota do Real Madrid frente ao Celta de Vigo. O antigo jogador do FC Porto vai falhar o duelo com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

E-Prix de São Paulo – O início em forma de caos

Jack Dennis (Andretti) regressou às vitórias desde Diriyah 2024, ao vencer o primeiro E-Prix da temporada 12, no Brasil.

WWE Deadline: Noite de surpresas e regressos em San Antonio

Cabia ao NXT organizar o último premium live event do ano da WWE, depois do Survivor Series, com o Deadline, evento caracterizado pelos tradicionais combates Iron Survivor, com regras únicas.

Sporting vai enfrentar Bayern Munique com 3 baixas de grande peso: eis a lista de convocados

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Francisco Trincão, Quenda e Pedro Gonçalves são baixas.