Atlético Madrid define alvo para a defesa e paga 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Atlético Madrid está disposto a pagar 40 milhões para contratar Cristián Romero. O defesa-central pode deixar o Tottenham no verão.

Cristián Romero é um dos alvos prioritários do Atlético Madrid para o mercado de verão. Segundo o jornalista Ben Jacobs, o clube espanhol está na disposição de pagar 40 milhões de euros para contratar o defesa-central argentino ao Tottenham.

Nesta altura, o Tottenham está disposto a negociar o jogador e Cristián Romero quer mudar de clube. O defesa de 27 anos vê com bons olhos a transferência para a equipa treinada por Diego Simeone e esse fator pode também facilitar o negócio.

Cristián Romero está a cumprir a quarta temporada ao serviço do Tottenham e soma 23 jogos em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva reage à vitória do Manchester City contra o Arsenal e ainda diz: «O City deu-me mais do que eu sempre sonhei»

Bernardo Silva sublinhou a importância da vitória do Manchester City contra o Arsenal. Cityzens ganharam por 2-1 na Premier League.

Hidemasa Morita marca de cabeça e empata o dérbi entre o Sporting e o Benfica

Golo de Hidemasa Morita a empatar a partida em Alvalade. Cabeceamento do médio japonês faz o 1-1 no Sporting x Benfica.

Diogo Dalot após a vitória sobre o Chelsea: «Isto é o mínimo que podemos fazer pelo clube, depois de tudo o que passámos»

Diogo Dalot realçou a importância da vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixou elogios aos colegas de equipa.

Andreas Schjelderup com marca pessoal no Sporting x Benfica: 1º golo de penálti pelas águias

Andreas Schjelderup marca pela primeira vez de penálti pelo Benfica. Extremo norueguês abriu o marcador contra o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Campelos conduz o NK Celje à conquista da Liga Eslovena

O NK Celje de Vítor Campelos foi sagrado campeão da Liga Eslovena, depois de uma vitória por 2-0 frente ao Mura.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.