Atlético Madrid esclarece lesão após jogo com a Real Sociedad

- Advertisement -

O Atlético Madrid informou que Rodrigo Mendoza sofreu uma entorse moderada no tornozelo direito. Eis a nota oficial.

O Atlético Madrid emitiu um comunicado oficial relativamente à situação de Rodrigo Mendoza. Em nota oficial, os colchoneros informaram que o médio espanhol de 20 anos sofreu uma entorse moderada no tornozelo direito, na sequência do jogo frente à Real Sociedad.

«O nosso médio teve de ser substituído no intervalo do jogo contra a Real Sociedad devido a um forte traumatismo no tornozelo. Após os exames realizados, o relatório médico indica que ele sofreu uma entorse moderada no tornozelo direito», pode ler-se.

«O número 4 do Rojiblanco realizará sessões de fisioterapia e trabalho de reabilitação no ginásio, e a evolução da lesão determinará o seu regresso à competição», lê-se ainda sobre a lesão de Rodrigo Mendoza, que leva esta época seis partidas pela equipa do Atlético Madrid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai sair do Barcelona? Bayern Munique pensa em médio ofensivo dos catalães

O Bayern Munique pode avançar com uma proposta para garantir a contratação de Dani Olmo, médio ofensivo do Barcelona.

Ruben Amorim atento: Chelsea está de olho em jovem do AC Milan

O Chelsea é um dos emblemas que está a observar com mais atenção Francesco Camarda, ponta de lança do AC Milan.

Já há novidades sobre Jakub Kaminski: «Acho que o perdemos»

Jakub Kaminski saiu lesionado do último jogo da Polónia e deve regressar a Lisboa nas próximas horas.

Real Madrid de José Mourinho pode avançar por defesa: espanhóis contam com cláusula de opção de recompra

O Real Madrid está a ponderar avançar com uma proposta por Jacobo Ramón, defesa central que pertence ao Como 1907.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica toma decisão: jogador vai ser despromovido à equipa B

Anísio Cabral passará a atuar mais vezes os trabalhos do Benfica B. O ponta de lança quer somar mais minutos em 2026/27.

Atenção, Benfica: Gianluca Prestianni interessa a 3 históricos europeus

Gianluca Prestianni conta com três interessados nos seus serviços: Tottenham, Aston Villa e Atlético Madrid.

Argentina em choque: ex-FC Porto internado nos cuidados intensivos

Daniel Osvaldo, antigo avançado que passou pelo FC Porto, foi internado nos cuidados intensivos devido a um problema grave.