Atlético Madrid esclarece lesão após jogo com a Real Sociedad

- Advertisement -

O Atlético Madrid informou que Rodrigo Mendoza sofreu uma entorse moderada no tornozelo direito. Eis a nota oficial.

O Atlético Madrid emitiu um comunicado oficial relativamente à situação de Rodrigo Mendoza. Em nota oficial, os colchoneros informaram que o médio espanhol de 20 anos sofreu uma entorse moderada no tornozelo direito, na sequência do jogo frente à Real Sociedad.

«O nosso médio teve de ser substituído no intervalo do jogo contra a Real Sociedad devido a um forte traumatismo no tornozelo. Após os exames realizados, o relatório médico indica que ele sofreu uma entorse moderada no tornozelo direito», pode ler-se.

«O número 4 do Rojiblanco realizará sessões de fisioterapia e trabalho de reabilitação no ginásio, e a evolução da lesão determinará o seu regresso à competição», lê-se ainda sobre a lesão de Rodrigo Mendoza, que leva esta época seis partidas pela equipa do Atlético Madrid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

Futuro reforço do Sporting já está em Lisboa

Silas Andersen já chegou a Portugal e vai realizar em breve os exames médicos para poder assinar contrato com o Sporting.