📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético Madrid falhou contratação no verão e viu proposta de 4 milhões de euros rejeitada

- Advertisement -

O Atlético Madrid tentou garantir a contratação de Juanma Herzog no verão. O defesa central é promessa do Las Palmas.

O Atlético Madrid falhou uma contratação no último verão. De acordo com o jornal Marca, os colchoneros foram um dos dois clubes a procurar fechar a contratação de Juanma Herzog junto do Las Palmas.

O Atlético Madrid fez uma proposta de quatro milhões de euros (três milhões mais um em variáveis) recusada. Também o Valencia, que ofereceu 2,5 milhões de euros, não foi bem sucedido.

Juanma Herzog tem 21 anos e tem repartido o espaço entre a equipa B e a equipa principal do Las Palmas, soma quatro jogos nesta edição da La Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica é protagonista do mercado: negociações por André Luiz avançam mas há entrave

O Benfica quer continuar a reforçar o seu plantel. O emblema da Luz procura a contratação de André Luiz ao Rio Ave.

Braga ainda não inscreveu reforço de inverno e jogador pode falhar encontro frente ao Benfica

O Braga ainda não conseguiu inscrever Samy Merheg na Liga Portugal e o jogador pode falhar a final four da Taça da Liga.

Mercado: Luis Suárez apontado a uma saída do Sporting rumo à América do Sul

Luis Suárez assumiu-se como sucessor de Viktor Gyokeres no Sporting. O jogador está a ser associado ao Flamengo.

Benfica avança nas negociações por Lorenzo Lucca: eis os detalhes

O Benfica encontra-se em negociações com o Nápoles para garantir a contratação de Lorenzo Lucca no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.