Atlético Madrid falhou contratação no verão e viu proposta de 4 milhões de euros rejeitada

- Advertisement -

O Atlético Madrid tentou garantir a contratação de Juanma Herzog no verão. O defesa central é promessa do Las Palmas.

O Atlético Madrid falhou uma contratação no último verão. De acordo com o jornal Marca, os colchoneros foram um dos dois clubes a procurar fechar a contratação de Juanma Herzog junto do Las Palmas.

O Atlético Madrid fez uma proposta de quatro milhões de euros (três milhões mais um em variáveis) recusada. Também o Valencia, que ofereceu 2,5 milhões de euros, não foi bem sucedido.

Juanma Herzog tem 21 anos e tem repartido o espaço entre a equipa B e a equipa principal do Las Palmas, soma quatro jogos nesta edição da La Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli com boa notícia para o jogo contra o Alverca

Alberto Costa está a postos para poder ser utilizado por Francesco Farioli na partida entre o FC Porto e o Alverca.

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto arranca da melhor maneira a sua aventura no Wolverhampton

O Wolverhampton recebeu e venceu o Port Vale por três bolas a zero, num encontro dos 64avos de final da Taça da Liga Inglesa.

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.