Atlético Madrid fecha defesa do Barcelona por empréstimo

Clément Lenglet vai jogar esta temporada no Atlético Madrid. O defesa-central será emprestado pelo Barcelona à turma de Diego Simeone.

Clément Lenglet vai ser emprestado pelo Barcelona ao Atlético Madrid, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte diz que se trata de um negócio sem cláusula de opção de compra, mas que os colchoneros ficam encarregues de pagar a maior parte do salário do defesa-central. Os exames médicos serão realizados este sábado.

Fabrizio Romano assegura ainda que Lenglet vai renovar contrato com o Barcelona por mais uma temporada até 2027 e que o defesa-central já aceitou a proposta. Além disso, é referido também que o internacional francês encontra-se em Madrid para fazer os exames médicos. Lenglet vai assim jogar esta temporada pelo Atlético Madrid.

Recordar que Lenglet esteve emprestado ao Aston Villa na última temporada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense anuncia lista de jogos da pré-época e revela duelo contra o Sporting

O Farense vai defrontar o Sporting no dia 21 de julho. Leões de Faro revelaram a lista dos encontros particulares de pré-temporada.

GP Áustria: Norris aguenta a pressão e vence no Red Bull Ring

A época de Norris tem sido feita de altos e baixos, mas o britânico pode estar satisfeito com o fim de semana que teve no Red Bull Ring

No reencontro com Lionel Messi, o PSG atropelou o Inter Miami no Mundial de Clubes 2025 com bis de João Neves

João Neves roubou o palco de Lionel Messi no reencontro com o PSG. Vitória dos parisienses diante do Inter Miami no Mundial de Clubes 2025.

GP Países Baixos: Mais uma vitória para Marc Márquez

Márquez geriu tudo isso com bastante tranquilidade e conseguiu vencer ambas as provas, aumentando a vantagem no campeonato

PUB

Mais Artigos Populares

Ligue 1 rejeita apelo do PSG para adiar 1ª jornada do campeonato devido ao Mundial de Clubes 2025

A Ligue 1 não aceitou o pedido do PSG para adiar a primeira jornada da prova. Parisienses preocupados com calendário após Mundial de Clubes 2025.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo garante contratação de central

O Al Nassr garantiu a contratação de Nader Al Sharari. O jogador saudita representava o Al Shabab.

Enzo Maresca critica organização do Mundial de Clubes após jogo com o Benfica: «Talvez este não seja o melhor lugar para disputar a competição»

Enzo Maresca deixou críticas a organização do Mundial de Clubes 2025. Em causa interrupção do Benfica x Chelsea devido à tempestade.