Atlético Madrid fecha defesa do Barcelona por empréstimo

- Advertisement -

Clément Lenglet vai jogar esta temporada no Atlético Madrid. O defesa-central será emprestado pelo Barcelona à turma de Diego Simeone.

Clément Lenglet vai ser emprestado pelo Barcelona ao Atlético Madrid, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte diz que se trata de um negócio sem cláusula de opção de compra, mas que os colchoneros ficam encarregues de pagar a maior parte do salário do defesa-central. Os exames médicos serão realizados este sábado.

Fabrizio Romano assegura ainda que Lenglet vai renovar contrato com o Barcelona por mais uma temporada até 2027 e que o defesa-central já aceitou a proposta. Além disso, é referido também que o internacional francês encontra-se em Madrid para fazer os exames médicos. Lenglet vai assim jogar esta temporada pelo Atlético Madrid.

Recordar que Lenglet esteve emprestado ao Aston Villa na última temporada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço para a defesa: FC Porto procura central e já avançou com proposta por jovem do Ajax

O FC Porto apresentou uma proposta oficial ao Ajax para contratar o jovem defesa neerlandês Youri Baas. Os dragões procuram reforçar o eixo da defesa.

Central do Benfica muito próximo da MLS: Eis os detalhes

Joshua Wynder está em negociações avançadas para deixar o Benfica e rumar aos norte-americanos do New England Revolution.

Conselho de Arbitragem da FPF divulga equipas de arbitragem para a 5.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem nomeou as equipas completas, com assistentes e VAR, para dirigir os jogos da quinta jornada da Liga.

Anderlecht de Vítor Bruno define sucessor de Santiago García após não chegar a acordo com o Gil Vicente

O Anderlecht está interessado em contratar Thelo Aasgaard, após falhar as negociações com o Gil Vicente por Santiago García.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski: «O Real Madrid está mais forte com José Mourinho»

Robert Lewandowski admitiu que o Real Madrid está agora mais forte com a chegada de José Mourinho ao comando técnico do clube.

Benfica definiu alvo prioritário para a sucessão de Dodi Lukebakio

O Benfica está interessado no extremo de 21 anos do PSV, Esmir Bajraktarevic. Internacional bósnio esteve muito perto de assinar pelo Sevilla.

Ythallo é reforço do Santa Clara

Ythallo foi anunciado no Santa Clara. O defesa-central chega a custo zero depois de rescindir com o Botafogo e assina por três temporadas.