Atlético Madrid garante acordo verbal com um dos jovens mais promissores da La Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Atlético Madrid já tem acordo verbal com Javi Guerra. O jovem médio espanhol de 21 anos pertence aos quadros do Valencia.

Javi Guerra já tem acordo verbal com o Atlético Madrid. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o médio espanhol do Valencia já chegou a um entendimento com o clube espanhol treinado por Diego Simeone.

A mesma fonte garante que o negócio com Javi Guerra está a ganhar força para o Atlético Madrid devido às complicações na transferência de Conor Gallagher, do Chelsea.

Javi Guerra fez quatro golos e duas assistências em 40 jogos pelo Valencia na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho esteve no Seixal durante esta terça-feira

José Mourinho esteve presente no Seixal durante esta terça-feira, continuando ao serviço do Benfica, ainda que esteja a ser apontado ao Real Madrid.

Roberto Martínez recusa o rótulo de favorito: «Não o somos»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde a António Salvador: «Eu tenho a capacidade de ser neutral»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Portugal: Análise à convocatória de Roberto Martínez para o Mundial 2026

A convocatória de Roberto Martínez de Portugal acaba de ser divulgada, e a verdade é que, mais do que os nomes escolhidos, o grande tema volta a ser perceber qual é verdadeiramente o caminho da Seleção Nacional nesta fase do ciclo.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e a ausência de António Silva: «Se houver uma lesão…»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 23 convocados para o jogo de preparação para o Europeu 2027 diante da Irlanda do Norte

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para o jogo de preparação para o Europeu 2027, frente à Irlanda do Norte, no dia 3 de junho, pelas 19h30.

Roberto Martínez confirma abordagem a Eli Junior Kroupi: «Existiu um contacto»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.