Atlético Madrid garante contratação de jogador em evidência no Euro 2024 por 30 milhões de euros

- Advertisement -

Robin Le Normand é reforço do Atlético Madrid. O acordo entre os colchoneros e a Real Sociedad foi alcançado para a mudança do internacional espanhol.

O Atlético Madrid e a Real Sociedad chegaram a acordo para a contratação de Robin Le Normand. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está fechado e vai levar o espanhol para Madrid por 30 milhões de euros.

A mesma fonte garante que Robin Le Normand é apenas o primeiro de dois defesas centrais que o Atlético Madrid pretende fechar. O defesa espanhol já havia acertado previamente os termos com o clube.

Robin Le Normand é um dos titulares da seleção espanhola que tem estado em destaque no Euro 2024. Entre a Roja e a Real Sociedad, o central realizou 56 jogos em 2023/24.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

David Sullivan deixa West Ham após graves alegações

David Sullivan do West Ham abandonou os cargos de diretor e copresidente com efeitos imediatos, negando qualquer conduta ilegal.

Brighton contrata Zadok Yohanna por valor recorde na história da Liga Sueca

O extremo Zadok Yohanna, de 18 anos, chega ao Brighton proveniente do AIK por cerca de 28 milhões de euros, tornando-se o jogador mais caro.

Nuno Campos é o novo treinador do Dínamo Bucareste

O técnico português Nuno Campos, assinou contrato com o Dínamo Bucareste até 2028, após uma passagem pelo Zalaegerszeg, da Hungria.

Ricardo Sá Pinto renova contrato com o Pafos

O treinador português Ricardo Sá Pinto, continua ao comando do Pafos por mais uma época e após uma temporada com duas conquistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Jovem defesa-central fechado no Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes chegou a acordo com o Benfica para a contratação do defesa-central de 19 anos, Gonçalo Oliveira, a troco de 3,5 milhões de euros.

Borussia Dortmund faz proposta de 12 milhões de euros por defesa-central do Alverca

Borussia Dortmund ofereceu 12 milhões por Bastien Meupiyou. O jogador do Alverca deve deixar o clube este verão.

«Se Florentino Pérez perder as eleições, acredito que haverá um acordo entre Benfica e José Mourinho» – Entrevista Bola na Rede a Gonçalo Almeida

Gonçalo Almeida, advogado especializado em direito desportivo, falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre os casos «Mourinho» e «Luís Suárez».