Atlético Madrid impede que Real Madrid ‘roube’ jovem promessa

- Advertisement -

O Atlético Madrid comunicou durante esta segunda-feira que Jorge Domínguez assinou um contrato profissional com os colchoneros.

Jorge Domínguez assinou o seu primeiro contrato profissional com o Atlético Madrid. O emblema colchonero anunciou a permanência do jogador, somente um dia depois do mesmo cumprir 16 anos, idade mínima para poder assinar este tipo de vínculos no futebol espanhol.

O defesa central é considerado uma grande promessa do Atlético Madrid e tinha alguns clubes a desejarem a sua contratação, que podia ter sido feita a custo zero. Um deles era o Real Madrid, que procura ter na sua cantera as maiores joias do país. Apesar da tenra idade, Jorge Domínguez tem um físico impressionante, medindo 1,93 metros, estando seguramente a ser analisado por Diego Simeone.

Jorge Domínguez assumiu que quer dar tudo pelo Atlético Madrid:

«Estou muito feliz, estou no clube há muitos anos e quero continuar por muitos mais. É preciso ir sempre com calma e quero continuar a crescer para chegar ao topo».

O central faz parte do plantel dos juniores, composto na sua maioria por atletas mais velhos que Jorge Domínguez.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.