Atlético Madrid perde frente ao Leganés e tem liderança da La Liga em risco

- Advertisement -

O Atlético Madrid perdeu por 1-0 na deslocação ao terreno do Leganés e pode perder a liderança da La Liga esta jornada.

Num jogo a contar para a vigésima jornada da La Liga, o Atlético Madrid perdeu por 1-0 na curta viagem ao terreno do Leganés. A equipa de Diego Simeone fica com a liderança da competição em risco.

Todo o encontro foi amplamente dominado pelos Colchoneros, mas foi o Leganés quem inaugurou o marcador. Matija Nastasic com um cabeceamento certeiro colocou a equipa da casa em vantagem, aos 49′ minutos de jogo. Até final o Atleti procurou chegar à igualdade e até dispôs de uma grande penalidade, mas Antoine Griezzman desperdiçou ao não acertar com a baliza.

Com este resultado, o Atlético Madrid deixa a liderança à disposição do Real Madrid que recebe no dia de amanhã o Las Palmas. O Leganés, por sua vez, ascende provisoriamente ao 15.º posto e respira um pouco melhor na tabela classificativa.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.