Atlético Madrid perde frente ao Leganés e tem liderança da La Liga em risco

- Advertisement -

O Atlético Madrid perdeu por 1-0 na deslocação ao terreno do Leganés e pode perder a liderança da La Liga esta jornada.

Num jogo a contar para a vigésima jornada da La Liga, o Atlético Madrid perdeu por 1-0 na curta viagem ao terreno do Leganés. A equipa de Diego Simeone fica com a liderança da competição em risco.

Todo o encontro foi amplamente dominado pelos Colchoneros, mas foi o Leganés quem inaugurou o marcador. Matija Nastasic com um cabeceamento certeiro colocou a equipa da casa em vantagem, aos 49′ minutos de jogo. Até final o Atleti procurou chegar à igualdade e até dispôs de uma grande penalidade, mas Antoine Griezzman desperdiçou ao não acertar com a baliza.

Com este resultado, o Atlético Madrid deixa a liderança à disposição do Real Madrid que recebe no dia de amanhã o Las Palmas. O Leganés, por sua vez, ascende provisoriamente ao 15.º posto e respira um pouco melhor na tabela classificativa.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto bate o Nacional pela margem mínima e regressa aos triunfos na Primeira Liga

Este domingo, o FC Porto visitou e venceu o CD Nacional por uma bola a zero, num jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Anísio Cabral perto de renovar com o Benfica: eis o tempo de contrato e a (elevada) cláusula de rescisão

Anísio Cabral está perto de renovar contrato com o Benfica. O jogador vai assinar um vínculo até 2031, com uma cláusula de 80 milhões de euros.

Endrick eleito o jogador do mês de janeiro na Ligue 1 pelo sindicato de jogadores

O sindicato de jogadores do futebol francês elegeu Endrick como o jogador do mês de janeiro na Ligue 1. O avançado apontou 3 golos e 1 assistência em 3 jogos.

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.