Atlético Madrid perde frente ao Leganés e tem liderança da La Liga em risco

- Advertisement -

O Atlético Madrid perdeu por 1-0 na deslocação ao terreno do Leganés e pode perder a liderança da La Liga esta jornada.

Num jogo a contar para a vigésima jornada da La Liga, o Atlético Madrid perdeu por 1-0 na curta viagem ao terreno do Leganés. A equipa de Diego Simeone fica com a liderança da competição em risco.

Todo o encontro foi amplamente dominado pelos Colchoneros, mas foi o Leganés quem inaugurou o marcador. Matija Nastasic com um cabeceamento certeiro colocou a equipa da casa em vantagem, aos 49′ minutos de jogo. Até final o Atleti procurou chegar à igualdade e até dispôs de uma grande penalidade, mas Antoine Griezzman desperdiçou ao não acertar com a baliza.

Com este resultado, o Atlético Madrid deixa a liderança à disposição do Real Madrid que recebe no dia de amanhã o Las Palmas. O Leganés, por sua vez, ascende provisoriamente ao 15.º posto e respira um pouco melhor na tabela classificativa.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham mete ex-Sporting e mais 2 jogadores à venda

O Tottenham tem três jogadores na lista de transferíveis. Entre os nomes a colocar no verão está o lateral Pedro Porro.

Atlético Madrid quer 3 jogadores a custo zero no verão e há um internacional português na lista

O Atlético Madrid prepara o mercado de verão. Na lista de alvos de transferência dos colchoneros há três jogadores a custo zero.

Vitinha é o 16.º português a chegar aos 10 golos na Champions League: eis a lista

Vitinha torna-se no 16.º jogador português a chegar aos 10 golos na Champions League. Médio marcou no PSG x Chelsea.

Vitinha chega aos 10 golos na Champions League com momento de classe: recorda o golo

Vitinha tem, neste momento, 10 golos marcados na Champions League ao longo da sua carreira. 6 deles foram esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA instaura processo disciplinar a Pedro Neto após empurrão a apanha-bolas

Pedro Neto empurrou um apanha-bolas no PSG x Chelsea e a UEFA já reagiu. Internacional português foi alvo de um processo disciplinar.

Juventus quer reforçar laterais com 2 jogadores do Tottenham

A Juventus aprecia as qualidades de Djed Spence e de Destiny Udogie. Bianconeri mostra interesse nos dois laterais do Tottenham.

Imprensa polaca garante: Oskar Pietuszewski atrai tubarões e FC Porto prepara novo contrato

Imprensa polaca diz que Oskar Pietuszewski atrai gigantes europeus. FC Porto já prepara novo contrato para o extremo polaco.