Publicidade

Atlético Madrid pondera avançar para a contratação de avançado internacional português

Rodrigo Lima · 1 min

Atlético Madrid
Foto: Atlético Madrid

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Atlético Madrid está interessado em Gonçalo Ramos e poderá avançar com uma proposta pelo avançado português no próximo mercado de verão.

O Atlético de Madrid está a ponderar a contratação de Gonçalo Ramos no próximo mercado de verão. Segundo o jornal MARCA, a direção desportiva dos colchoneros vê com interesse a possível chegada do internacional português.

De acordo com a mesma fonte, Antoine Griezmann, Alexander Sorloth e o próprio Julián Álvarez têm o futuro em aberto no clube madrileno, cenário que poderá levar a alterações no setor ofensivo na próxima temporada. Para que a contratação avance e exista margem de manobra numa eventual negociação, os dirigentes do Atlético Madrid terão de trabalhar o processo com paciência e antecedência.

Na presente época ao serviço do PSG, Gonçalo Ramos soma dez golos em 27 jogos. Recentemente, o ponta-de-lança de 24 anos foi elogiado por Luis Enrique.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos