Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

- Advertisement -

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

O Atlético Madrid tem estado a observar atentamente o arranque de temporada de Ansu Fati e poderá avançar para a sua contratação no verão de 2026. Segundo o portal Fichajes, o objetivo é ter uma alternativa válida para o ataque, atualmente composto por Julián Álvarez, Alexander Sørloth, Giacomo Raspadori e Antoine Griezmann.

O avançado espanhol assinou pelo Mónaco no início da presente temporada, após terminar uma ligação de 13 anos com o Barcelona. No total da época, Ansu Fati soma seis golos em cinco jogos pelo conjunto francês, entre Ligue 1 e Champions League.

No último jogo frente ao Nice, o internacional espanhol apontou os dois golos da equipa monegasca.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

São Paulo negoceia contratação de Gustavo Mancha

O São Paulo está a negociar a contratação de Gustavo Mancha com o Olympiacos. O defesa brasileiro esteve emprestado ao Rio Ave na época 2025/26.

Interesse de José Mourinho e do Real Madrid em Mateus Fernandes continua e há mais detalhes

José Mourinho quer Mateus Fernandes no Real Madrid. Os merengues têm concorrência pelo jovem do West Ham.

Diretor desportivo do Bayern Munique com lugar em risco: dossiê de João Palhinha pode ser decisivo

Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, está obrigado a concretizar várias vendas de jogadores até ao final de agosto, incluindo João Palhinha.

Braga muito perto de fechar jogador do Santa Clara: eis os detalhes

Gabriel Silva vai deixar o Santa Clara para reforçar o Braga. O brasileiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez volta a atacar Enrique Riquelme: «Mas já não tinham treinador contratado ? Honestamente, estes tipos são capazes de tudo»

Florentino Pérez ataca Enrique Riquelme durante o encerramento da sua campanha eleitoral. O presidente do Real Madrid promete vitórias.

Como 1907 mostra interesse em avançado do Real Madrid

O Como 1907 está interessado em Gonzalo García. Jovem avançado do Real Madrid tem contrato válido por mais quatro épocas.

Pep Guardiola aborda futuro e volta a elogiar Bernardo Silva: «É demasiado bom»

Pep Guardiola deixou elogios a Bernardo Silva e Julián Álvarez, jogadores com quem trabalhou no Manchester City. Também abordou o futuro.