Atlético Madrid quer aproveitar negócio falhado do Al Nassr para juntar defesa a Renato Veiga

- Advertisement -

O Atlético Madrid voltou a ser associado a David Hancko. Transferência do defesa para o Al Nassr colapsou e há espaço a uma chegada.

O Atlético Madrid está na rota de David Hancko. De acordo com Matteo Moretto, o defesa central eslovaco volta a ascender lugares na lista de alvos dos colchoneros após a transferência para o Al Nassr cair.

A mesma fonte dá conta de que Renato Veiga continua a ser a prioridade do Atlético Madrid. Ainda assim, o defesa central está na lista do clube quer como alternativa ao português quer como complemento, dependendo da forma como o mercado dos espanhóis se desenrola.

David Hancko cumpriu três temporadas no Feyenoord e somou quatro golos e duas assistências em 47 jogos na última época. A saída do clube neerlandês está projetada para esta janela de transferências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.